quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dª Ana

É uma pena quando, ainda de luto, temos que encarar de frente com uma nova e difícil selecção de "imagens", bem diferentes daquelas que, aqui, onde ainda estou, usei como "postais" numa espécie de "re-ancorar" para tentar "mudar de ares", nem que fosse por instantes, assim "ao longe".
É triste mas, daqui a algumas horas, entro num novo "filme", o qual poderá, infelizmente, ser baptizado de "Das férias para o funeral". Irónico, não?! Sim, é verdade, o luto continua e, aparentemente, não me dá tréguas, desta feita numa viagem que me levará de Espanha para os lados de Baião.
E ainda há cerca de 10 dias riamos juntos, ali no meio da família, com as suas histórias, as de uma vida cheia de vida que, neste entretanto, decidiu "derrotar" mais um coração, desta vez o da Dª Ana.
Francisco Moreira

6 comentários:

liamaral disse...

Beijo...

Barbie Boy disse...

Podiam dar umas tréguas de vez em quando. Mais uma vez coragem.

Mary disse...

Um abraço apertado com muito carinho! FORÇA meu querido
beijo

julia sousa disse...

Um beijo enorme e muita força ;)

Unknown disse...

:( xi-coração que não tenho mais palavras!!

PS: mandei-te um mail porque cada vez que tento, desde ontem, entrar no essências, sou avisada do perigo de um vírus. Tive de ignorar esse aviso também hoje, pois não podia deixar de aqui vir...

Beijo

FM disse...

Beijos para as Meninas e Abraço ao Menino.
È tão bom sentir o vosso Carinho, tão Bom.
Obrigado.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive