sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Escoriações

E porque o silêncio é uma morte lenta, aqui estou eu novamente a combater as "mordaças" da (também minha!) falta de vontade, com alertas do que vou vendo HOJE na procura de aprender a fazer por ser melhor AMANHÃ.
Não, não sei do que escreverei a partir deste instante, embora, no momento - triste momento, a critica, incluindo a auto-critica, pareça assumir o papel de referência neste "Essências" de inúmeras "Escoriações".
Não, não imagino por quanto tempo escreverei, por quanto tempo aguentarei estes ou outros assuntos, muitos deles sem assunto ou "volta a dar-lhe"... Nem tão pouco confio neste jogo de sílabas que, ao sabor do improviso de ocasião ou estados de espírito, só se compromete em romper o vazio que tenta ligar os meus vários seres e aconteceres, entre o que vi, vejo e pretendo ver.
Por aqui, sem esquecer que também há um aí, tentarei novamente oscilar entre a utopia e a razão de Sonhar, com mais ou menos escoriações, daquelas que ferem cá dentro, mesmo quando se referem aos outros, ou por causa de outros.
Sejam todos Bem-vindos, novamente. E tentem usar o que aqui escrevo para se sararem, que é o que também tentarei fazer, já que o subtítulo é a melhor maneira de captar o objectivo do título, principalmente quando está impregnado de escoriações, daquelas que, acreditem, custam tanto a sarar.
Francisco Moreira
(Uma pequena mas importante nota de agradecimento para todos aqueles que com os seus comentários, muitos por e-mail e SMS, me encorajaram a continuar a escrever. Foi uma das razões que me fez voltar, pelo menos para já... )

6 comentários:

Unknown disse...

Que bom estares de volta.
Sei que tudo está irremediavelmente diferente para ti... mas a Vida, essa continua, e não espera por nós...

Reencontra-te no teu novo Eu!

Beijo grande

FM disse...

Vamos indo, como se diz "nestas alturas".
Beijos.

Eudemim disse...

Muito bom o teu regresso seja em que forma for.
Mas posso só pedir uma coisa ?
Traz de volta as Misses e os Misters, trazes ? Vá lá...sim?

Bjs daqui muito felizes por te ler de novo

FM disse...

(sorrisos timidos)
A ver vamos, mas parece-me difícil, pelo menos para já...! (mandei-os a todos de férias)
Beijos.

Unknown disse...

k bom é ler-te novamente...e como nos habituastes... a tirar-nos a respiração..

um grande abraço Francisco

FM disse...

Obrigado Sílvia.
Beijos com Carinho.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive