terça-feira, 11 de agosto de 2009

...

8 comentários:

Sunshine disse...

Acredito que viajamos todos no mesmo barco. Se não vemos algumas pessoas lá,não é por elas o terem abandonado, mas sim porque ainda entemos a vida de um modo limitado.
beijinho com carinho

julia sousa disse...

Agora fizeste com que me lembrasse que para a semana estou de férias (risos)

Nanny disse...

Belíssima imagem... e como nos faz navegar a mente...

Beijinhos

paulofski disse...

Há momentos assim, em que só queremos sair à deriva, numa viagem solitária ao sabor da corrente, mas deve ser breve e termos a certeza que num porto de abrigo estará sempre alguém à nossa espera.

Abraço.

Sara disse...

Um mar calmo, um barquinho convidativo, imensas nuvens carregadas prontas a largar as suas gotas e a certeza de que para lá dessas nuvens, um sol brilha com todo o esplendor!

Mary disse...

Um beijinho meu querido, carregado de paz, calma e força!

Xanda disse...

A tanquilidade deste mar te transmita isso mesmo, porque agora tudo pode parecer muito revolto. Pensa no teu "Perfeito Coração", que essencialmente quer que estejas bem e estará sempre presente de várias formas.
Bjnhs com muito carinho p/ vocês.

FM disse...

Votos de Muita Luz para TODOS.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive