segunda-feira, 10 de agosto de 2009

...

6 comentários:

lau disse...

A saudade é o que mais custa com o tempo vai atenuando mas sempre presente!!! um beijo c mt carinho.

julia sousa disse...

Por vezes é preciso chorar, sofrer, para aprender a sorrir de novo ;)
Espero em breve voltar a ver-te sorrir :)
Beijo com muito carinho

paulofski disse...

... O que já vivemos e como o recordamos ninguém o pode tirar. A vida é um eterno recomeço o que torna tudo tão complicado e tão simples... Quando a dor parece perdurar, o tempo cura... Resta guardar o que é saudade, não ter medo da mudança e o fim não é mais do que um recomeço.

maria inês disse...

É mesmo isso, saudades! É um reaprender a viver sem a presença física de alguém que não nos deixa um minuto sequer! E essa saudade que não podemos aliviar é uma coisa insuportável!

maria inês disse...

Esta semana, tenho comigo as duas mais velhas (12 e 8) e hoje também a mais nova (3 em Novembro)da estrela meu irmão! A saudade é lixada! ó se é!!!!!

beijo grande

FM disse...

Beijos e Abraços.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive