sábado, 8 de agosto de 2009

...

6 comentários:

bisturi disse...

Caro amigo:
UM GRANDE ABRAÇÃO

macaw disse...

Beijinhos e um Forte Abraço!

cristina disse...

Que tenhas a força necessária para ultrapassar a dor. Deixo-te um abraço sentido.

Cristina Pinto da Costa

maria inês disse...

Tenho vindo todos os dias e sussurrado... força amigo!

Eu já tenho algumas estrelinhas cintilantes que olham por nós todos as noites (e os dias). Começou um novo capitulo da tua vida! Nada será igual, mas terá muito valor, amor, carinho, recompensas e força muita força para ultrapassar essa saudade, esse vazio!

maria inês disse...

Está um pouco confuso este meu comentário, mas há coisas que não é fácil "escrever", quando as sentimos intensamente!

FM disse...

Obrigado.
Envio-vos Essências de Luz.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive