segunda-feira, 20 de julho de 2009

"Loirice"

Quando me deparei com esta imagem, tal como certamente cada um de vós, associei-a automaticamente ao famoso "loira burra". E a senhora que aqui vos apresento que me perdoe, é mesmo só uma questão de imagem.
Mas, afinal, o que é uma loira burra? Terá algo a ver com a cor ou tinta do cabelo? Não, claro que não! Mas, convenhamos, esta imagem assenta que nem uma luva nessa, chamemos-lhe, "figura de estilo".
Conheço algumas "loiras burras", sejam elas morenas, ruivas ou do sexo oposto... E, verdade seja dita (adoro usar esta expressão!), há muitas mais do que se imagina, principalmente se lhe associarmos a "loirice em part-time", algo que se encontra ao virar de cada instante. Mas, o que mais me deixa estupfacto e "firme e hirto", em termos de bloqueio mental, é assistir aos diálogos de 2 ou mais "loiras burras", principalmente quando o assunto necessita de um QI um pouco acima da média... E elas, mesmo "propalando" a sua ignorância, mantém-se "Felizes da Silva", como se "loiros burros" fossem os outros, os que ficam parvos com a catadupa de aberrações que um ou dois neurónios conseguem revelar e debitar, quase instantâneamente.

4 comentários:

Unknown disse...

Confesso que tenho uma certa falta de paciência para gente burra, seja de que côr for o seu cabelo... E gente burra não é gente iletrada, analfabeta... são aqueles aos quais chamo "analfabrutos"...

Beijos, sem paciência (risos)

Conversa Inútil de Roderick disse...

Também não tenho grande pachorra, mas às evzes temos de ser um pouco condescendentes!
Enfim...
Ah!
E conheço alguns analfabrutos, também!
Esses são os piores.

FM disse...

Pois, também eu, Natacha, também tantos.
Beijos.

FM disse...

Se são, e acham-se donos do mundo... Infelizmente.
Abraço Roderick.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive