sexta-feira, 31 de julho de 2009

Imagino eu

Não sei se concordam comigo, mas acho que as férias têm mais e melhor sabor à noite... Seja na paisagem ou nos pormenores que tantas vezes nos passam despercebidos ao longo dos outros dias... A noite tem mais encanto, tem mais brilho, mais essência, mais por revelar... E, talvez pela descontracção, acabamos por saborear com mais intensidade cada instante, cada hora, cada lugar... Provavelmente por não sentirmos que a nossa agenda não nos obrigará a trabalhar na manhã seguinte, imagino eu.

2 comentários:

Unknown disse...

Mais uma vez te digo que vou até ao Norte ... mas estás de férias (risos)

Beijos, as noites de férias são muito boas, mesmo que nada se passse... é psicológico, digo eu!

Beijo

julia sousa disse...

Bom dia!!!!
Boa semana!!!
Para mim as noites realmente têm um maior encanto que o dia e não só em altura de férias.
Beijinhos.
P.S. - um recadinho que me encomendaram (risos)
"Diz ao Sr. Moreira que estou muito triste porque não me convidou para o piquenique da Festival" - fim de citação (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive