segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Predicados"

Sendo homem e, por conseguinte, também gostando de automóveis, confesso que ainda não entendi porque é que gostamos tanto, mas tanto de carros.
Há umas dezenas de anos atrás, o importante era ter carro, hoje, depois dessa primeira conquista, o importante é ter um carro "xpto", sendo que; o "xpto" depende dos gostos e do saldo do crédito que permite escolher este ou aquele modelo.
Há quem se preocupe com a cilindrada, com os extras, com a cor e há quem se preocupe com o "pseudo-estatuto" que, consta-se, os automóveis conferem.
Não vou falar do meu próprio caso e dos porquês das minhas opções mas, que dá um prazer imenso poder conduzir um automóvel que combine, julgamos, connosco, lá isso dá, mesmo sem conseguir explicar ou perceber porquê.
Será que as mulheres pensam o mesmo? Talvez, mas com outros "predicados", julgo eu.

12 comentários:

paulofski disse...

Pelo menos se eu passar por um carro igual ao teu, só pode ser o teu e por conseguinte tu próprio. Se não fores distraído na condução, a falar ao auricular ou a apreciar as vistas certamente verás uma saudação minha.

Abraço

FM disse...

(risos)
Paulofski, tu sabes que sou um distraído... Não é por mal. (risos)
Abraço.

Unknown disse...

Eu até gosto bastante de carros. mas de facto são o melhor exemplo de como "enterramos" o nosso dinheiro por caprichos...

Se eu soubesse o que sei hoje, queria lá saber do navtech ou raio que o parta. (risos)

Beijos

Sandra T disse...

Eu também cho que há automóveis que combinam muiiitoooo comigo, immmmeeennnssssooo... não tenho é dinheiro para eles...
Beijoca.

Não Sou... disse...

Eu acho que o meu combina comigo...
Abraço

FM disse...

Agora com o "Navtech" é que me lixaste Natacha! Sei lá o que é isso! (risos)
Pois, até concordo contigo mas... Mas... Mas... (risos)
Beijos.

FM disse...

(gargalhadas)
Estiveste muito bem Sandra T, muito be mesmo. (risos)
Beijos.

FM disse...

Se achas, eu também acho Não sou. (risos)
Um dia destes emprestas-mo para eu ver se também combina comigo. (risos)
Abraço.

Unknown disse...

Não sabes?? Não tens?? nha nha nha nha nha nha... o meu é melhor que o teu!!! (gargalhadas)

É a "porcaria" do GPS que vem de origem no computador de bordo - modernices de 2004...

Beijos e, vês, já aprendeste alguma coisa comigo hoje :p

FM disse...

(gargalhadas)
O GPS que a Deusa me deu quase foi atirado pela janela em Lisboa por não encontrar um Hotel e fazer-nos andar às voltas e mais voltas. Está encostado desde que me assaltaram o carro está de castigo.
Beijos.

Anónimo disse...

Ainda não tenho idade para ter carro, mas já tenho preferências. Vou quere um carro bom, mas não gosto da maior parte dos mercedes. Gosto do BMW série 1. Não gosto de carros grandes (chamados sedan em inglês, mas sim com a mala pequena). Quero um com tudo oque esteja relacionado com tecnologia ÚTIL, mas quero acima de tudo, espaço, conforto, quer na condução quer no interior do carro...

Mas acredito que os carros têm a ver connosco.

FM disse...

Pois, também eu... Em beve sentirás isso, mais intensamente.
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive