sábado, 23 de maio de 2009

Mr Sábado

(risos) Detectei que ao longo de todo o dia de hoje muitas foram as meninas que andaram por estas bandas, repetidas vezes, (risos) na ânsia de terem acesso ao "figurino" que todos os Sábados - para presenteá-las (risos), aqui afixo. Assim sendo, tentei esmerar-me na selecção de um "modelo" que, estou certo, irá de encontro às, delas, melhores expectativas. Podem fantasiar à vontade, principalmente com o cenário escolhido pelo Mr Sábado desta semana. (risos)

3 comentários:

Unknown disse...

(chocada!!)

Aquilo é uma sanita???? ... Mas.... qual parte, mesmo!!??

(risos)

Bah, para os teus Mr Sábado.

FM disse...

Então Natacha, é assim que se agradece tanto empenho!? (risos)
Eu, aqui, tão querido... a aplicar-me! (gargalhadas)
Beijos.

Unknown disse...

(risos)

Pfffffffffffffff, HUMPF!! com gafanhotos mesmo!!

(mais risos)

Beijo

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive