sexta-feira, 29 de maio de 2009

Bruno Carvalho... a Cores

Chama-se Bruno Carvalho, Director do Porto Canal e candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, entre outras coisas. Vão ouvir falar dele muitas e muitas vezes, principalmente por "ousar" colocar em cheque com "linhas e entrelinhas" o poder instalado no clube da Luz - sem resultados desportivos - e por afirmar com todas as letras aquilo que todos sabem, que o Glorioso vai de "mal a pior", repetidamente.
Sendo da cidade do Porto, inteligentemente, optou por atirar-nos para os olhos, aos Benfiquistas, aquilo que estamos cansados de ver, ou seja, que o Futebol Clube do Porto é constantemente Campeão, por vezes até fora das fronteiras, no presente e não apenas no saudoso passado distante.
Não sei de conseguirão ver convenientemente os "grandes pormenores" do 1º Cartaz da sua pré-candidatura mas, não conseguindo ampliá-lo, registem que usa a imagem da (mais uma!) celebração Portista 2008/09 para mostrar aquilo que, nós Benfiquistas, já não saboreamos há muito tempo. Mais, O Bruno Carvalho vai ao ponto de parabenizar ironicamente o sócio 17599 do Futebol Clube do Porto, ou seja, o actual Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.
Conheço o Bruno Carvalho, ainda à pouco lhe dei os Parabéns por este Cartaz e pela coragem que demonstra ter, sem receios. O Cartaz, que está espalhado pelas ruas de Lisboa, é sem a menor réstia de dúvidas um "estalo de luva branca" naqueles 7 milhões que, como eu, continuam a viver do "Para o ano é que vai ser!", sem nunca acontecer.
Apesar de trabalhar com o Bruno Carvalho no seu Canal de Televisão, e sem necessitar de lhe dar qualquer tipo de "graxa", apraz-me sublinhar neste "cantinho" que, de todos os ex-candidatos à Presidência do Benfica, pelo menos para já, este foi o único que não teve qualquer tipo de problema em nos "alfinetar" naquilo que mais "invejamos", as vitórias contínuas do Futebol Clube do Porto.
Parabéns Bruno! Aguardo pelas próximas "alfinetadas" à consciência Benfiquista, aquela que não passa de um Cartaz a "preto e banco".

2 comentários:

Sandra T disse...

pois para mim continua a ser mais um a semear rancor, é pena que para qualquer coisa tenham sempre que falar do Porto, só quando perceberem que têm que ser bons porque têm comecem a ganhar qualquer coisita... enfim, somos mesmo importantes!
(Vá, venham as reacções...o blog nem é meu...):) Beijo

FM disse...

(risos)
Sem comentários...
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive