quinta-feira, 28 de maio de 2009

?

- Já reparaste no poder das tuas mãos?

12 comentários:

Ricardo disse...

Já!

Ricardo disse...

Enganei-me...
Queria dizer "Já!"

FM disse...

Ainda bem Ricardo. Pensei que as tinhas sempre nos bolsos ou nas cartas... (gargalhadas)
Abraço.

FM disse...

Logo vi que o teu "Já" é relativo. (risos)
Um dia destes explicarei porque uso tanto as "aspas". (risos)
Abraço.

Unknown disse...

Oh se já!
Eu e não só...

(risos)

... quero dizer, não transformo o que toco em ouro, mas...

Beijosssssss

paulofski disse...

Fiquei curioso quanto a essa explicação das "aspas", em relação ao tema tens a aquiminha!

Eudemim disse...

Dizem que têm um toque mágico e eu acredito !

Bjs daqui

Ricardo disse...

Agora estiveste bem...

FM disse...

(risos) E deixas as mentes a divaar, divagar... (risos)
Beijos Natacha.

FM disse...

Já tinha lido a tua... Paulofski. Interessante, como sempre.
Abraço.

FM disse...

Se assim é Eudemim, só tens é que acreditar... (sorrisos)
Beijos.

FM disse...

Estive, não estive Ricardo!? (risos)
Porta-te bem, porta-te bem...! (risos)
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive