quarta-feira, 27 de maio de 2009

?

- O que te provoca mais gulodice?

10 comentários:

Nanny disse...

Batatas fritas, pistácios, amendoins, cajus... salgadinhos :D

FM disse...

Uahu! (risos)
Beijos Nanny.

Eudemim disse...

Se puseres aquele “aviso de conteúdo” no teu blog eu digo o que me provoca mais gulodice. ;)

Bjs daqui

Cila disse...

CHOCOLATE..... Mt MT!!!

Ai dieta a quanto obrigas!!!!

Bjocas gds

Unknown disse...

Morangos com chantilly ou chocolate e a companhia certa na hora certa... mas o chantilly, não é para os morangos...

ahhh, e o chocolate também não! (risos)

Beijos

Susana Araújo disse...

Chocolate, sim, qualquer coisa que leve chocolate! :D:D

FM disse...

(gargalhadas) Muito Bem Eudemim, muito bem. (passam por aqui muitas "crianças")
Beijos.

FM disse...

Depois diz que não cabes no vestido de noiva Cila. (gargalhadas) Seria giro! Não, não seria. (risos)
Beijos.

FM disse...

Ei Natacha, que salsada... (gargalhadas)
Estou a pegar contigo. Bom Apetite! (risos)
Beijos.

FM disse...

Isso faz Mal menina Susana... Mas sabe tão BEM. (risos)
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive