quinta-feira, 21 de maio de 2009

?

- Qual a paisagem onde te sentes melhor enquadrado?

4 comentários:

Eudemim disse...

Uma janela aberta para o mar.

Bjs daqui do Sul

Unknown disse...

Uma que tenho bem pertinho de mim, a mistura de Serra e Mar... Mas se me "largarem" numa planície alentejana , ou na Costa Alentejana... também vou estar perfeitamente sintonizada...

FM disse...

Que bom... deve ser, Eudemim.
Beijos e... Boas Paisagens.

FM disse...

Olha que sorte Natacha.
Disfruta, ao máximo ... e Sempre.
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive