quarta-feira, 20 de maio de 2009

?

- O que te apetece festejar efusivamente?

10 comentários:

Unknown disse...

A existência de certas pessoas com quem tive a sorte de me cruzar na vida... portanto, a própria VIDA!

Beijos efusivos

Cila disse...

O meu amor, a minha felicidade... Q assim seja PARA SEMPRE!!!

Bj Gd

maria inês disse...

O estar viva, de saude e ter uma familia fantastica!

FM disse...

Muito Bem, Natacha.
Beijos.

FM disse...

Muito Bem também, Cila.
Beijos Noiva.

FM disse...

Muito Bem também Inês.
Beijos com Carinho.

macaw disse...

como já aqui disseram, a vida, o estar VIVA!!! o maior bem que alguma vez nos deram de graça e que nem sempre sabemos dar valor... infelizmente!

bjinhos ;)

Mary disse...

Aos AMIGOS e à VIDA...por isso mesmo aqui vai um enorme HURRAAAA para ti que és um AMIGO na minha VIDA :))))))))

beijinhos meu querido

FM disse...

Infelizmente Macaw. E todos, todos cometemos esse erro, o de não saber aproveitar a Vida completamente.
Beijos.

FM disse...

Olá Querida Mary! Já nem me lembro do teu rosto... (risos) Claro que lembro.
Beijos... com Saudade.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive