terça-feira, 28 de abril de 2009

Véus Famosos

Muitas vezes, à custa de algumas conversas sobre "segredos" das muitas das figuras públicas que reinam dentro e fora do nosso País, fico com a certeza de que são poucos os que correspondem às expectativas de quem os elege como exemplos a seguir, embora também os haja.
O retrato televisivo e impresso nas páginas de uma qualquer publicação, na verdade, é um vasto "photoshop" usado muito mais vezes do que "todos" imaginam. Não falta o que esconder, driblar ou, pior ainda, negar e criticar os "pares" como se eles e elas não tivessem frágeis "telhados de vidro". É a hipocrisia levada ao expoente máximo, e vezes sem conta.
Faz-me confusão terem comportamentos completamente errados e propalarem a "palavra da salvação", demos-lhe conotação religiosa ou de simples cariz social.
Afinal, se tudo viesse a "lume", não faltariam exemplos de figuras públicas que "arderiam no inferno da revolta do povo", aquele que engole muito mais do que maquilhagem ou retoques fotográficos, aquele que crê no falso mundo do "olha para o que eu digo e não para o que eu faço". E o mais grave é que, lá no meio da fogueira, todos os "arredores" sabem, todos os "veusados" lançam achas, mas muito poucos se queimam. Porque será?

6 comentários:

Unknown disse...

Assim de repente o único famoso que conheço... és TU! (risos muitos)

Há famosos "presos" por arames... A integridade, o respeito ao outro e a si mesmo não valem muitas vezes o "cachet" aposto - mas este é um "negócio" que envolve muitos interesses...
Um dia ... tudo vem ao de cima...

Beijosss

paulofski disse...

Há famosos por mérito e outros que não sei bem porquê, alguns até sei, procuram na exposição mediática algo que não sabem bem o que é, vergonha na cara!

Abraço

Maurício disse...

É a tal diferença entre Servir e servir-se...
E poucos, muito poucos, são os "famosos" capazes de distiguir a diferença.

Abraço

FM disse...

(gargalhadas)
Natacha, eu não sou famoso, conheço famosos... Há uma enorme diferença. (risos)
Se movimenta, se movimente... Interesses, claro.
Beijos.

FM disse...

No fundo, como em tudo, há de Tudo!
Abraço Paulofski.

FM disse...

Pois Maurício, também não deixa de ser uma grande verdade.
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive