terça-feira, 14 de abril de 2009

"Desevolução"

O relógio biológico, com estas coisas da tecnologia, promete trocar as voltas aos ponteiros. Não faltam experiências e experimentações que - sejamos crentes - prometem aumentar a longevidade e tirar de vez as rugas aos anos da vida, aos caminhos trilhados pelo aprender da experiência. Um ano destes, será publicitado um Viagra qualquer que, a troco de uma receita "genérica", garantirá que qualquer um de nós poderá aldrabar o bilhete de identidade as vezes que desejar e, por conseguinte, transformar-se no ideal de juventude, inclusive para aqueles que, mais novos, sonham em ter barba cerrada e pêlos no peito, a depilar com um laser qualquer.
Em resumo, o mundo está perdido. É que; ser-se gordo, careca e feio vai certamente deixar de ser uma "moda maldita" para se transformar numa bizarrice de pessoas "não evoluídas" com a mania de "ser diferente entre fotocópias".

3 comentários:

Unknown disse...

Já não será o "sonho comanda a vida"...

Beijos em vias de desenvolvimento

FM disse...

O sonho que, em mitos casos, será um autêntico pesadelo, para, refira-se, andar tudo a queixar-se de que antigamente é que era bom... Enfim.
Beijos Natacha.

Anónimo disse...

Por mim, fico descansado. Serei autêntico. Influenciado, como não poderia deixar de ser pelos outros. Mas serei a mistura do que mais me agrada neste mundo.

E quanto ao meu relógio biológico, ao meu relógio natural gostaria mesmo que os meus dias não tivessem 25 horas. Porque volto e meia dou por mim a conseguir a adormecer só às 3 da manhã porque a hora de adormecer vai entardando...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive