segunda-feira, 2 de março de 2009

?

- De que é que te lembras?

2 comentários:

Unknown disse...

Assim que li a tua questão de hoje, o que me ocorreu foi imediatamente, e por isso o escrevo aqui, de andar pelas hortas com o meu avô, "ajudando", cavando, apanhando batatas e depois ir com ele para a praça onde tinha uma banca enorme, e eu até ajudava com os trocos - o que me dava imenso orgulho (andava na escola primária). Lá mais ao longe, na banca das cassetes, tocava Marco Paulo: "Morena, ou morenita, cada dia tu estás sempre mais bonita" :D

Olha, já valeu d eum riso :)

Beijos sorridentes

FM disse...

Que interessante Natacha.
Fico tão Feliz quando ouço relatos de "saudade"...
Obrigado pelo contributo.
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive