quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

- Psstt!

Muito se fala em pose, seja ela fotográfica, televisiva ou - a mais vulgar - pose de shopping. Entre elas não há grandes diferenças, se exceptuarmos a visibilidade da exposição e a quantidade de cifrões que originam, ou não.
No caso das poses fotográficas, passam horas à procura da melhor pose para, entre centenas de repetições, um iluminado escolher a mais "maravilhosa". Na televisão, por sua vez, a pose é sempre em movimento e não dá direito a grandes retoques, ou a câmara gosta ou não há milagres que lhe valham, à pose. E por último, mas não menos interessante, a pose de shopping é aquela que todos conhecemos e que passa simplesmente pelo "psstt" em versão visual, sim do "psstt". Então, quem faz pose no shopping tenta por tudo para que, à custa da roupa - de preferência pouca - e de uma maquilhagem menos suave, consiga chamar à atenção de todos e de cada um?!
Se calhar um "psstt" conseguia dar mais nas vistas, quanto mais não fosse em número de (verdadeiros) olhares. Só é pena que não apareça nas fotos e que funcione mal em televisão, caso contrário, não faltariam latas de spray para atirar a quem não reparasse.

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive