segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

?

- Quem dá mais cor ao teu dia?

4 comentários:

Cila disse...

O brilho do olhar amigo das pessoas que me rodeiam e que dão cor e sabor aos meus dias!

Obrigada a esses olhares que me fazem tão feliz!

Beijoca grande para um olhar amigo

Natacha disse...

Esta é muito fácil (risos) - o Tomás!! É uma paleta cheia de cores vivas, alegres... mesmo quando faz um abirrinha ou está doente...
... porque o melhor do mundo são as crianças!!

Beijos

julia disse...

Para além das pessoas mais chegadas da família (lógico), sem dúvida que pessoas como tu FM dão muita cor à vida de qualquer pessoa, infelizmente os exemplares são já muito raros. É proíbido babares (risos).
Para além dos exemplares como tu ;), a "alta autoridade" :) também traz muita cor e alegria à minha vida.

Juliana disse...

Quem da cor ao meu dia são os verdadeiros! São pessoas como tu Padrinho que me acarinham quando eu mais preciso, que me dão força, que me aconselham e que dizem as palavras certas no momento certo!
Tu es unico,es uma pessoa maravilhosa não digo isto para ficares contento digo.o porque o sinto e porque realmente o acho!
Quero que saibas que gosto mesmo muito de ti e que tens um lugar muito especial no meu coração assim como o Ângelo e a Deusa!
Sê sempre assim especial e unico :)

Beijnhoo Enorme da tua afilhada*

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive