quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O "Poder" do Livro

Tudo é muito recente, afinal, "O Livro do Ano" tem pouco mais do que duas semanas de vida e só agora começou a ser fortemente divulgado mas, é interessante o que ele "provoca", o "poder" que desperta, os contactos que estabelece junto de quem a ele tem acesso, principalmente sem contar... E isso só é possível avaliar quando recebemos o "feedback" do produto entretanto publicado, só é possível quando sabemos exactamente qual o objectivo e "rezamos" para que o o efeito gerado seja o pretendido.
Há pouco, ao abrir um e-mail, fiquei Feliz ao ler um dos tais "feedback's" que nos chegam pelas mais variadas maneiras, principalmente de pessoas que não nos conhecem.
Por razões óbvias, não vou identificar o autor do e-mail, mas não resisto a publicar o "corpo" do que se deu ao trabalho de nos escrever.
"Venho por este meio agradecer o maravilhoso livro que escreveu e que, de forma inesperada, modificou de facto a minha vida.
Passo a explicar, trabalho há mais de 8 anos em Navios de Cruzeiro e só passo 2 meses por ano em Portugal, cheguei há duas semanas com planos de embarcar novamente no inicio do ano mas, depois de ter lido o seu livro decidi ficar e tentar a minha sorte em Portugal, pois tenho saudades do Porto e da minha família, e o dinheiro não compensa tudo.
Por isso o meu muito obrigado por ter iluminado a minha vida e por me fazer valorizar a beleza que nos rodeia.
Desejo-lhe um feliz natal e um bom ano novo e muitas felicidades para o próximo ano que a sua luz continue a brilhar.
P.S: A verdade é que comprei o livro para a minha Mãe mas acabei por ser eu o tocado pela sua magia."

2 comentários:

Xanda disse...

Incrivel o "poder" que o V/ livro tem, a historia deste senhor é mto interessante!
A mim aconteceu-me, sabes o quê?
Imagina... eu que praticamente não acredito em jogos da sorte, sim confesso fui comprar a raspadinha e registei o euromilhões. Quem me terá transmitido este desafio, só podia ter sido "O Livro do Ano".
Foi engraçado, principalmente pq nesse dia estava sem o meu carro e pedi ao meu pai (que ia levar-me a casa) p/ parar p/ eu ir registar o euromilhões, ele respondeu: "tem de ser hoje, ainda só é 4ª feira, tens tempo!", ao que respondi que tinha de ser mesmo naquele dia loool. Eu não fazia ideia do que tinha de fazer com a raspadinha mas lá o senhor do quiosque explicou (e deve ter pensado: que cromo!) e lá me saiu 1€ na raspadinha (risos).
Bjokas

FM disse...

Interessante, muito interessante... Acredita que há outros "poderes" que o livro ajuda a desenvolver, e com mais "peso", mesmo sem cariz económico.
Beijos com Carinho e Obrigado pelo testemunho.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive