quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cadeiras Coxas

Há muita gente que devia cair abaixo da cadeira, nem que fosse por empurrão. Não tenho teses para explicar todos os porquês deste "sentimento" mas, acho que muitas das "cadeiras" deste mundo andam mal "usadas", mal distribuídas e, pior ainda, exageradamente "abusadas".
Por vezes, fico com a ideia de que não há "cu" para as cadeiras ou que quem as ocupa não se sabe "sentar"... E falo de todos os tipos de cadeiras, das mais baixas às mais altas, seja qual for o grau de importância que lhes queiramos dar.
Quantas pessoas conheces que ocupam cadeiras erradas? Quantas pessoas imaginas que nem usam a cadeira que lhes paga principescamente? Quantas pessoas acreditas que usam a cadeira ao contrário?
Pois, está visto que não faltam cadeiras, falta é quem crie um mecanismo que lhes permita expulsar quem não as sabe usar ou, ainda mais simples, quem lhes "parta uma perna", a quem se senta, está claro.

6 comentários:

Xanda disse...

Já diz o velho ditado, muitas vezes: " Deus dá nozes a quem não tem dentes".
Conheço alguns casos FM, infelizmente, não consigo é perceber como se aguentam tanto tempo na cadeira, pq será? hummmm (-!-) looool
Bjs

FM disse...

Devem usar super-cola 3... (risos)
Beijos Xanda.

julia sousa disse...

Ora aí está uma grande verdade! Há muitas cadeiras mal distribuídas por este país fora. Muitas vezes são cadeiras ocupadas porque surgiu aquela oportunidade e não propriamente por real merecimento. E aproveitando o comentário da Xanda ocorreu-me mais um velho ditado: "a ocasião, faz o ladrão" (risos).
Beijo grande e repetidos parabéns pelo sucesso do livro (que tenho cuscado aos poucos e posso garantir que é uma fonte de coragem e esperança para enfrentar aqueles dias que nem sempre são de sol!)

Não Sou... disse...

Conheço algumas cadeiras mal ocupadas...
Abraço

paulofski disse...

Não lhes chamaria "cadeiras" mas sim "poleiros"! Ultimamente vejo que muitos "empoleirados" estão a perder o "equilíbrio" mas as "vagas" nem chegam a "arrefecer" pois, logo logo, outro "descadeirado" estará pronto para ocupar o mesmo "poleiro".

"risos" e um Abraço

Unknown disse...

vira o disco e toca o mesmo :( ... Ficam as cadeiras e revezam-se os encadeirados... :s

taaanttoooosssssss...

Beijos

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive