domingo, 9 de novembro de 2008

?

- Qual é a "corda" que mais te agarra ao "continuar"?

12 comentários:

Patti disse...

A família e eu própria.

Unknown disse...

O filho!! E a felicidade que me espera... algures... ;)

Beijo

Susana Araújo disse...

A minha familia e os meus amigos..sem vocês nao sei nao..

Ju´ disse...

A minha familia os meus amigos, pessoas como tu, que me fazem Sorrir no meio de uma "tempestade" e me ajudam sem pedir nada em troca.

:)

R. disse...

o amor (no seu sentido amplo).

FM disse...

Ainda bem que não (nos) faltam "cordas"... É sinal que temos razões para "continuar"... Que assim seja sempre, sem esquecer que elas, as "cordas", EXISTEM sempre.
Beijos a todas.

Unknown disse...

A corda bamba...sempre. Aqui e acolá, no baloiço das memórias com o salto pronto para um futuro incerto! Sempre com a corda à garganta, sempre com um laço feito de vida e gratidão.

FM disse...

Bom "pensamento" Mizé, Também "vivo assim"... C'est la vie. (sorrisos)
Beijos.

BlueVelvet disse...

Está demasiado mau tempo no canal para te responder hoje.
Beijinhos

FM disse...

Que o "canal" se ilumine com outras cores... Blue, por exemplo.
Beijos.

Sunshine disse...

A minha Maria ... o sorriso dela que aqueçe tudo á sua volta.

Bjs

FM disse...

Então Sunshine, considera-te Feliz... é uma excelente razão.
Beijos com Amizade.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive