quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Salto... em Contas

Há quase um ano falei dos "saltos-altos"... Hoje, noutra perspectiva, refiro-me a eles enquanto adereço de moda.
Afinal meninas, para que servem os "saltos-altos" além dos 9 centímetros que vos "elevam" do chão?
E por uma perspectiva com uma latitude ainda mais "diferente", já repararam que quanto menos "salto" mais "baixo" é o preço?
Em resumo, e do alto da minha ignorância, as meninas pagam "mais por menos" e "mais por mais", seja no material, seja na altura.
É caso para dizer que os "saltos-altos" são uma espécie de "fio-dental" para os "calos" arejarem um pouco mais acima do chão... Estou certo? Logo vi.

2 comentários:

Anónimo disse...

os homens reclamam..porque as mulheres gastam dinheiro em sapatos desconfortáveis e de salto agulha e biqueira pontiaguda...mas já repararam no que uns bons saltos fazem à silhueta de uma mulher???acho que todas nós nos sentimos mais mulheres em cima de uns bons saltos altos:-)

FM disse...

Pois, e é aí que está o problema... É assim que as mulheres nos dão a "volta"... (risos)
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive