quinta-feira, 2 de outubro de 2008

?

- Qual foi o teu brinquedo preferido?

8 comentários:

liamaral disse...

A minha 1ª Barbie e a Minha Agenda (No Natal, o presente eu quero que seja, A Minha Agenda, A Minha Agenda!!) Lembraste?!
:) Beijinho

paulofski disse...

Delego esse tema para um post que farei brevemente.

Abraço

Ricardo disse...

Subbuteo.
ZX Spectrum.
Patins.
Bicicleta.

maria inês disse...

isto é um blog de familia... não posso dizer!

Sunshine disse...

Brinquedo ??? Bem ... não especificaste a faixa etária ... logo fica em suspenso :)))

FM disse...

Gostei das vossas respostas, cada uma à sua maneira. (sorrisos)
Beijos e Abraços.

Anónimo disse...

as barbies e brincar com os restos de tecido da mãe para fazer roupas e acessórios para as bonecas. também tinha um coelho de peluche amarelo, o "pompom" e que chegou a ficar meio para o castanho do surro porque nunca deixei que o lavassem porque achava que assim perdia o encanto:-)

FM disse...

Interessante Patrícia, principalmente a perspectiva do "não lavar"... Gostei.
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive