sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Quando?

Um beijo pode dar muito mais cor à vida, muito mais ênfase ao bem-estar... Beijar é preciso, ser-se beijado é urgente, mesmo que pareça em demasia.
Não importa a "ginástica" do beijo mas sim a sua essência, a sua veracidade,... a entrega com que nos "impomos".
Beija, beija e volta a beijar... nem que seja só para lembrares, a ti e ao outro, que há selos que garantem "viagens" muito mais interessantes.
Quando foi o teu último beijo?
Ah, pensei que ia ser dado...Agora.

8 comentários:

Ricardo disse...

Estás cá a sair-me um beijoqueiro.

Olha experimenta lá beijar o teu próprio cotovelo. Vê lá se consegues.

FM disse...

Já experimentei... como todos. Mas ouvi dizer que tu ainda tentas... Não desistes. (risos)
Abraço.

Não Sou... disse...

Beijos sinceros tenho dado muitos, mas os que gostaria de dar não tem sido possível... (risos)
Abraço

Ricardo disse...

hehehehe

FM disse...

Vai tentanto, vai tentando... O "Não" já tens e a alternativa, como sabes, é o "sim" ou um "talvez"... Sempre é melhor do que um "Não" Não sou... Devias identificar-te como Sim sou... (risos)
Abraço.

FM disse...

O menino Ricardo hoje está muito contente... Ganhou no Poker ou saiu-lhe o Euromilhões? Quero os meus 10%... Por torcer por ti. (risos)
Abraço.

Ricardo disse...

10%?

Então já me deves um 1€. Acabei de gastar 10 no Euromilhoes!!!

heheheh

FM disse...

Oh Sr. Ricardo, eu sou sócio... mas só nos LUCROS. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive