sexta-feira, 3 de outubro de 2008

"Copiar"

Nunca cheguei à conclusão final de qual é o meu animal preferido. A influência dos filmes Indianos que a minha mãe me fez ver em grande parte da infância fizerem-me apaixonar pelos elefantes, os sofredores elefantes... Também me senti influenciado pelo "melhor amigo do homem", principalmente por "estar logo ali", ao alcance de um toque... Mas o cavalo, o cavalo tem outra força, outra energia, outra sensibilidade que não consigo descrever ou alcançar... Talvez seja ele o meu preferido, não sei.
E neste pódio de "seres", de uma coisa estou certo, todos são muito mais do que "outros animais". São exemplos que, infelizmente, não aprendemos a "copiar", nem quando os fazemos ou vemos sofrer.

2 comentários:

liamaral disse...

Os animais ensinam-nos ,muita, muita coisa! Bssta querermos ser ensinados por eles!
:) Beijinho

FM disse...

Pois está claro menina Liamaral.
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive