sexta-feira, 17 de outubro de 2008

É isso.

Há uma nova praga que não consigo identificar. Não sei se são "queques com ares pimba" ou "pimbas com ares chique", ou se calhar, nada disso, o que é mais provável.
Ainda não consegui encontrar as palavras exactas que definam este novo "modelito" masculino que não sabe se "dá mais para Conde" ou "vibra mais em formato Azeiteiro", com respeito por ambas e dignas "profissões".
Já tentei "desculpar" estas "averrarisses" com recurso a fotografias minhas de há uma série de décadas atrás mas, mesmo assim, ainda não encontrei a definição certa para aqueles seres que tanto têm de idiotas como de burros armados em inteligentes (como se as marcas, mesmo as autênticas, dessem neurónios de brinde!). Não encontro "epitetos" para aqueles "cruzetas" ambulantes com cheiro a "Patchouly" versão anos "colheita estragada"...
Faz-me tanta confusão ver um "desfile" de "etiquetas" que não combinam com a "roupa"... Estou a falar de óculos, é claro. E graduados, pois então. É que, se no dicionário não encontro palavras para definir o que são, é porque estou a precisar de "óculos" ou de um acessor de imagem. É isso.

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Complaints Book disse...

Como diz o Paulo de Carvalho...

" Parecem bandos de pardais à solta ...."

Abraço

FM disse...

O "eliminado" era publicidade.

FM disse...

E cada vez maiores... (risos)
Abraço.

Complaints Book disse...

Referia-me mesmo a quem os usa...e já agora se as marcas derem neurónios de brinde,como sugeres, avisa-me.
Preciso oferecer uns quantos pares...
Abraço

FM disse...

(gargalhadas) Complaints.
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive