terça-feira, 12 de agosto de 2008

Até Já! - Frases Marcantes

" - O dono do Sudoeste anda de carrinho de golfe e eu é que pareço o dono, de BMW série 5."
" - Não se importam de virar ao contrário para podermos lavar as partes intimas?!"
" - Ai que tenrinha!"
" - Lá vem mais um grupo de três."
" - Não quero acordar com um carro em cima da tenda."
" - Quando é que cantam o The Story?"
" - Não consigo dormir com esta moca. "
" - Tu ressonas certinho. "
" - A água do chuveiro sabe a água choca."
" - Não vou para ali porque tem tarântulas."
" - Estou todo roto."
" - Não aguento as minhas pernas."
" - Olha, enrola aí um."
" - Reggae é que está a dar. Eu quero é o Reggae!"
" - Queres entrar no Campeonato do Enrola?"
" - Ai se eu não fosse casado?"
" - Olha, olha ali!"
" - Não dormi nada e estou cheio de sono."
" - Desculpa, por onde é que se vai para o Sudoeste?"
" - O GPS está a dizer que não é por aqui mas vamos indo... "
" - Emprestas-me o gel de banho?"
" - Vamos ao Reggae?"
" - Joana, és sempre a última."
" - Filha da P... da Moto 4!"
" - Caga...Caga...Caga..." (em coro)
"- Edu, fala lá com o Moço."
" - Oh, Menina! Tem adoçante?"
" - Joana. Cala-te!"
" - Menina, pró ano vimos ver se tem adoçante."
" - Queres lumes?" (Exibindo chama no IPhone)
" - Até nem bebi muito... Só bebi 3 cervejas!"
" - Oh Nuno, as cervejas são de 750 ml!"
" - Tenho Tupperware's maiores em casa!"(comentando a tenda do Francisco)

22 comentários:

Ricardo disse...

O Sudoeste é para meninos!!!!

Tens de aparecer é nas festas do jardim da Arca d'Agua, logo ali na freguesia de Paranhos.

Aí sim... desportos radicais: carrocéis, carrinhos de choque e aviões do tempo em que a feira popular ainda era no Palácio de Cristal.

E as bifanas... outro desporto radical. Nunca sabes como vai reagir o teu estômago nas primeiras horas.

Agora Sudoeste.... bahhhh. Isso é para meninos...

NUC disse...

"Joana, és sempre a ultima."
"Filha da P... da Moto 4!"
"Caga...Caga...Caga" (em coro)
"Edu, fala lá com o Moço"
"Oh, Menina? Tem adoçante?"
"Joana. Cala-te!"
"Menina, "pró" ano vimos ver se tem Adoçante!"
"Queres lumes?"(Pegando no iPhone)
"Até nem bebi muito? Só bebi 3 cervejas!"
"oh Nuno, as cervejas eram de 750ml!"
"Francisco, tenho Tupperware's maiores do que esses em Casa!"(comentando a tenda do Francisco)

FM disse...

Denoto no teu discurso um leve sabor a "inveja"... Quase aposto que estiveste a roer as unhas em frente à Sic Radical ou sintonizado na Antena 3... (risos)
Vá, para o ano eu levo-te. (risos)
Também já fui às festas do Jardim de Arca D'Água... e gostei. Não sou esquisito... (risos)
Abraço... a Noroeste. (risos)

FM disse...

Menino Nuc, essas foram frases secundárias... Mas já as adicionei ao Post. (risos)

Ricardo disse...

Eu não sou inbejoso...

... a minha mulher também não me deixava ir... portanto, olha... fui á Arca d'Água!!! Aliás, todos os dias (moro lá!!!)

Mas Sábado, vou a caminho do Sudoeste... das merecidas férias!!!

Frase premiada: "Francisco, tenho Tupperware's maiores do que esses em Casa!" - Brutal!!!

FM disse...

Já sabia, já sabia... que ias escolher a frase, só porque é a "picar-me". (risos)
Também vou de férias (?) uma semanita... Mas vou logo na 6ª à noite para não me arrepender. (risos)
Abraço.

Ju disse...

A minha filha foi.
Esteve lá 4 dias e achou o máximo.
Eu não iria nunca!
Aliás nunca fui.
Não faz o meu género e desculpem-me os "adeptos" dos festivais.
Agora, ri muito com: "Tenho Tupperware's maiores em casa!"
B.ju

Ricardo disse...

Viste?

A Ju também gostou!!!

Sunshine disse...

"- Não dormi nada e estou cheio de sono."Esta frase demonstra uma grande clarividência:D
Beijinhos com raios de Sol

Xanda disse...

Eh eh eh, Francisco p/ a próxima falas comigo e arranjo-te um Tupperware maior... (risos).
É como o Ricardo diz, a frase premiada s/ duvida é a da tenda.
O importante é que se divertiram.
bjnhs

NUC disse...

Francisco, depois desta consulta popular, acho que é tempo de exibires em publico uma foto do teu Tupperwar...desculpa, da tua Tenda.

FM disse...

Estás desculpada Ju. (risos)
Estou certo que a tua filha para o ano irá novamente, e para o outro, para o outro... (risos)
Beijos.
(para o ano manda-a ir ter ao meu bar)

FM disse...

Pára lá de lançar veneno "inbejoso"... (risos)
Abraço.

FM disse...

Podes crer Sunshine, e até fui eu quem a disse... (risos)
Enfim...
Beijos com Carinho.

FM disse...

Oh Xanda, e também tratas dos rissóis e dos canapés?!? (risos)
Pronto, amanhã vou publicar a foto do "tapa-mim"... (risos)
Beijos e Abraço ao Carlos.

FM disse...

Oh Melga, não tens que fazer... Vê lá se queres que publique uma fotografia tua em lingerie... (risos)
Pensa mas é nas férias... Já só te faltam 2 dias de trabalho, certo?!
Abraço.
Vou levar a tenda para a Quinta da Lagoa.

NUC disse...

Isso, leva. Sempre dá jeito para guardar um qualquer pacote de bolachas aberto.

Ju disse...

fm,
a minha filha andou desaparecida 4 dias :) e foi a primeira vez que participou, estava receosa porque ela é um bocado pó mete nojo como eu, mas foi um sucesso, foi com o namorado, dormiram numa tenda que diz ela, o calor dava para assar um porco de tarde, comeu comida enlatada, veio com um bronze fantástico e adorou!

B.ju

liamaral disse...

Imagino... Deve ter sido a pandega!!
Ainda bem que se divertiram! Para o ano também quero ir!!
:) Beijinho

FM disse...

Oh Nuc, vê lá se não digo à tua mulher para te pôr a dormir na tenda... Seria giro, não seria?! (risos)
Abraço.

FM disse...

Podes crer Ju, nós dormíamos muito mal e, por sorte, estavamos numa herdade afastada da confusão das tendas... Mas vale a pena, quanto mais não seja pela experiência.
Beijos.

FM disse...

Oh Liamaral, então o melhor é fazeres a ficha de inscrição o quanto antes... (risos).
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive