sexta-feira, 25 de julho de 2008

Seríamos?

Será que conseguiríamos voltar ao passado não muito distante? Voltar ao "andar a pé" sem ser por receita médica, esperar pelo autocarro sem hora certa de chegada, ver a televisão sem necessidade de comando, juntar o dinheiro debaixo do colchão sem necessidade de saber o que é um crédito ou um débito? Mais, seríamos nós capazes de regressar ao "conversar na rua", ao namorar à porta dos futuros sogros com o irmão mais novo como polícia? Seríamos nós capazes de aguentar uma semana por uma resposta?
Eu sei que "ser, seríamos", mas daí à prática vai uma longa... "semana".

4 comentários:

Sunshine disse...

Hoje é tudo muito rápido! Gosto do sabor que a espera confere às coisas. A falta de tempo torna tudo muito sem sabor. Faz-me lembrar a fruta amadurecida artificialmente: não tem gosto.

liamaral disse...

Sinceramente acho que não seríamos capazes de fazer muitas dessas coisas!!
:)

FM disse...

Esse exemplo da fruto é extraordinário Sunshine.
Beijos.

FM disse...

Pois não Liamaral.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive