quinta-feira, 24 de julho de 2008

Para Sempre

Há um gesto que faz toda a diferença.

10 comentários:

Estrela do Sul disse...

De passagem para desejar

“Amigo é aquele, que você sente
Sempre estar presente
Em qualquer instante”

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

Unknown disse...

é o k eu acho??estão bem???

karla disse...

...e k pode mudar tudo......

FM disse...

Oh Estrela, pára lá de me mandar beijos... (risos)
Um Abraço.

liamaral disse...

Há muitos gestos que fazem toda a diferença! O agradecer por exemplo! Por tudo e por nada! Obrigada!

:) Beijinho

FM disse...

Oh Estrela, pára lá de me mandar beijos... (risos)
Um Abraço.

Luna disse...

sem duvida
caga gesto pode levar o nosso
Interlocutor a ter uma reacção diferente
bj

joana disse...

Há gestos que conseguem valer por mil palavras.
Mas tambem há gestos que deixam marcas pela negativa.
Beijinhos para os tres

macaw disse...

um gesto faz toda a diferença?
eu diria que a intenção por detrás do gesto é que se destaca!
quantas más intenções andam por aí disfarçadas de bons gestos?!

no meu caso, peco por demasiada honestidade, sinceridade e muitas vezes funciona como mel para os tais gestos mal intencionados... tenho alguns dissabores por causa disso...

bjinhos ;)

FM disse...

Gestos, com os seus sabores e dissabores...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive