quarta-feira, 9 de julho de 2008

Modas

É nestas alturas em que o calor começa, timidamente, a dar nas "peles" que, por vezes, me pergunto acerca do que está ou não está na moda. E falo da moda feminina pois, quanto à masculina, o meu interesse passa quase ao lado. Sou daqueles que, ironicamente, entendem que o importante é sentirmo-nos bem com os trapos que vestimos e não com aqueles que as montras, revistas e pseudo-entendidos decidem "enfeitar-nos".
É claro que acabo por ser influenciado pela decisão de outros, pelas decisões das "fashion opinion persons", principalmente porque compro o que alguém "ditou", já que não crio roupa e tenho que me vestir.
Mas, voltando ao campo feminino, reparo que não faltam "cópias" em tudo quanto é passagem, sejam elas de modelos ou de aberrações. (e atenção que não faltam aberrações nos modelos, sejam eles pessoas ou trapos)
O que não passa de moda, pelo menos nas últimas décadas, é a relação entre a quantidade de pano e a mulher. Se reparar-mos, e sem necessidade de muita atenção, verificaremos que, no verão - tímido ou não, o "vestido" continua muito bem "despido". Viva a moda, esta.

2 comentários:

Olá!! disse...

Modas... enfim...

FM disse...

Enfim... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive