terça-feira, 15 de julho de 2008

Cartas

Tenho saudade do rasgar dos envelopes para abrir as novidades das cartas, aquelas que não falam de saldos nem tentam conquistar-me com publicidade enganosa. Tenho saudade daquele cheiro característico da tinta no papel devidamente seleccionado. Tenho saudade do "olá" e do "até breve" com assinatura do próprio punho.
E hoje, mais do que nunca, as cartas não param de cair na minha cansada caixa do correio. Acho mesmo que nunca recebi tantas cartas na vida... É pena serem de apartados que não me despertam qualquer tipo de emoção.

6 comentários:

paulofski disse...

Estou a ficar farto de rasgar envelopes. Trazem sempre as mesmas notícias. As cartas, essas já não trazem selo.

Abraço

FM disse...

É uma boa forma de resumir o que escrevi. Muito Bem Paulofski.
Abraço.

Sunshine disse...

É ... Saudades mesmo !!!

Hoje em dia só se recem dois tipos de cartas....contas para pagar ou publicidade ...

Já não há encanto na chegada do correio ... perdeu-se por aí num "mail" ou numa "sms" ... há coisas que deviam continuar como dantes ... nem que seja um postalzinho (sorriso)

FM disse...

Também acho Sunshine, também acho... Tenho tanta saudade de tantos "antes"...
Beijos.

Suzana lux disse...

Ok FM, eu podia escrever de facto estou longe e tal... Mas dá-me o teu endereço senão qualquer dia quem vem aki postar é o carteiro por andar à tua procura, com tanta carta pra ti ;0)))))))))))))))))))

Beijoka AMIGO, brevemente vais levar comigo pessoalmente, eh eh eh...

FM disse...

Cá esperarei Suzana... Espero e Desejo que estejam TODOS BEM, muito Bem.
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive