terça-feira, 15 de julho de 2008

?

- Ainda te dás ao "luxo" de ouvir os outros?

6 comentários:

Sunshine disse...

Ainda ... pelo menos os meus amigos/as.
Custumo dizer que sou o "ombro" sempre disponível... e olha que as vezes ouvir os problemas dos outros e nada poder fazer é mt mas mesmo mt desgastante... mas vou ouvindo, lá isso vou...

Bjs

maria inês disse...

que remédio... agora seguir o que me dizem, já é outra coisa!


:)))) b&a

Sandra T disse...

sou assídua, não sou? portanto quer dizer que te vou "ouvindo"!:)

FM disse...

Cada vez há mais falta de "ombros" Sunshine...
Beijos.

FM disse...

Pois Inês. (sorrisos)

FM disse...

E ainda bem que o és Sandra T., prezo muito que me "ouças" por aqui... e não só.
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive