segunda-feira, 30 de junho de 2008

A Registar...

PARABÉNS!

21 comentários:

Um Momento disse...

Registado:))))))
Parabéns:)))))

(*)

Ricardo disse...

Parabéns!!!

Som do Silêncio disse...

Nunca é demais dar os parabéns!

Assim...Parabéns!!

Bjs

Ka disse...

Parabéns :)

Beijocas

ps - Adorei conhecer-vos apesar de ter estado pouco tempo convosco. Temos de repetir :)

maria inês disse...

Parabéns! :)

(vou contar-vos um segredo, só passado alguns longos minutos é que eu reconheci a Sr. que andava de fato e gravata com um microfone na mão)


Gostei imenso

Mary disse...

Muitos PARABÉNS Sara...
Que tenhas um dia espectacular :)))
Beijinhos enoooooormes

Olá!! disse...

Muitos Parabéns Sara

Não canto, senão o FM expulsa-me

Beijo grande

Patti disse...

Muitos parabéns também! Não conheci, mas irei um dai conhecer.

paulofski disse...

Parabéns Sara.

Um dia maravilhoso para registarem.

Um abraço ò FM.

Sunshine disse...

Parabéns ;)))

E um dia maravilhoso para ti!!!

(um dia só nã!! Todos os dias da tua vida)

Bejinhossssssssssssss

Unknown disse...

Muuuuiiiitos Parabéns Amiga, que este dia se encha de Luz e de magia do Amor.

Que tenhas sempre tudo do bom...
São os votos de toda a família

Mizé
Pedro
Joana

Unknown disse...

Muuuuiiiitos Parabéns Amiga, que este dia se encha de Luz e de magia do Amor.

Que tenhas sempre tudo do bom...
São os votos de toda a família

Mizé
Pedro
Joana

Miriam disse...

Parabéns!!!!

Tudo de bom

Bjuss de carinho

Complaints Book disse...

Tive o previlegio de te dar os parabens pessoalmente, no primeiro minuto deste grande dia, contudo nunca é demais...
MUITOS PARABENS...
Bj

Meireles
( Ó FM, lembra-te lá...estavas comigo também....)

Safira disse...

Parabéns à Sara!!
E aproveito para te agradecer a calorosa recepção no vice versa. Tens ali um espaço muito simpático, sim senhor.
Beijinhos

Luis Lemos disse...

Os meus sinceros parabéns e obrigado pela simpatia com que sempre me acolheste.
Tudo de bom para ti, para o Angelo e um abraço ao FM

bisturi disse...

Parabéns aos três...

Sara disse...

MUUUUUUUUIIIIIITO OBRIGADA!!!! Antes de mais, Obrigada ao meu amor, que é simplesmente um homem Fantástico em TODOS os aspectos e que foi a minha melhor prenda há uns anos atrás...Muito Obrigada também a todos que aqui deixaram uma mensagem de carinho. Beijos com muita LUZ! Sara

Gata Verde disse...

Muitos parabéns!

Gostei de te conhecer.
Beijocas

Unknown disse...

atrasado, sempre atrasado , PARABENS Sara. um beijo grande.

tecas disse...

Parabéns Sarita!!

Apesar de ausente, sabves que não me esqueço de vós!!!

Beijos

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive