sábado, 28 de junho de 2008

Até Já!

Lá para as 19H30, cerca de 35 Blogueiros, vão reunir-se no "Assador Típico" da zona Industrial do Porto para, desta vez, darem à língua em vez de darem às teclas... A esmerada organizadora, já garantiu a presença das imprescindíveis azeitonas e da bela da broa. Depois do jantar, o "combíbio linguístico" seguirá para o Vice Versa.
Cheira-me que, esta noite, será um "Post" de inúmeros comentários do mais variado calibre.
Para já, Parabéns à Olá, porque a organização tem sido um "Must".

12 comentários:

Xanda disse...

Sim 1º de td Parabéns à organizadora, a n/ querida olá!
Logo lá estaremos, contamos c/ mta alegria e animação.
Bjnhs

Patti disse...

Divirtam-se muito!

Manuel Damas disse...

Eu bouuuuuuu!
:P

Outra disse...

Ao Porto não poderemos ir por ser um pouco fora de mão, também a esta hora já vocês estão nas cantorias. :-)

Divirtam-se

Gata Verde disse...

Foi muito divertido!
Quando é o próximo?

Beijinhos

Miriam disse...

Espero que tenha sido uma noite muito agradavel à todos

Feliz semana

Bjuss de carinho

Rafeiro Perfumado disse...

Foi muito bom, obrigado pelos bons momentos passados no Vice-Versa! Não tentem é meter-me a cantar, só sairiam uivos!

Sunshine disse...

E ainda bem que foram!!!!

Sunshine disse...

Olá FM!! Boa Noite!!

Qd poderes passar pelo Sun tem lá uma suprise para os convivas.

Bjinhos (aos três) + um para a D. Ilda.

Adorei conhecer-vos, a todos, mas a ti em especial, á Sara e ao Angelo ;))))). Mtas mtas felecidades pra vós.

Ka disse...

Eu não pude fcar muito tempo mas olha qe foi bom para ti pois mal eu abrisse a boca estaria a ASAE a fechar-te a casa e isso seria imperdoável :P

Beijinhos

Olá!! disse...

Foii lindo :)))

Cada vez canto pior e choro mais no teu palco LOL

Beijosssssssssss

Complaints Book disse...

Embora não tenha um bichinho desses , ainda, fui presenteado com o convite para a rambóia dos bloguistas.
Pessoas fantasticas.
Foi show de bola, mesmo.
Obrigado.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive