quarta-feira, 18 de junho de 2008

Regar

Muitas vezes me pergunto o porquê de haver tantas "balas" escudadas por "rosas" quando, afinal, ambas têm espinhos, e muitos deles bem "venenosos". Será que o prazer de ferir o inimigo é mais "saboroso" do que o "mel" de um abraço de reencontro? Julgo que não.
Se ao menos disparassem "espinhos" com o objectivo de conseguir "abraços"... Aí sim, acho que entenderia melhor o empenho e esforço a que tantos se dedicam.
E é por estas e por outras que prefiro as palavras aos punhos, a inteligência à faca e os abraços aos estalos. Até podem ter semelhanças, mas estou certo de que fazem menos mal à saúde, inclusive a mental.

2 comentários:

Olá!! disse...

Não há dúvida que uma boa conversa por vezes resolve muito problemas, mas dois valentes bofetões são por vezes o método mais eficaz... em casos extremos, claro, porque apesar de andar de faca sou de bem, viu???

Sunshine disse...

As pessoas valorizam mais o negativo de que o positivo. O que pode ser melhor que um bom abraço?

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive