quarta-feira, 18 de junho de 2008

E hoje?

Já deste um beijo verdadeiramente sentido?

12 comentários:

Sandra T disse...

Dou todos os dias!

FM disse...

Ainda bem, isso é um excelente sinal.
Beijos com Amizade, para ti.

Sunshine disse...

Mais logo, á minha neta.
Um não... muitossssssss

Ricardo disse...

Eu também dou todos os dias...

mik@ disse...

nops... nao tenho ninguém a quem dar beijinhos. mas pelo telefone ja mandei :)

Ju disse...

Já sim!
Embora confesse, que um abraço, para mim, tem mais sentimento que um beijo.
Adoro um abraço.
Mas já dei beijo e abraço hoje, ao people aqui de casa, de manhã e ao almoço... sou uma mariquinhas dizem eles.
Beijo para ti fm.

Olá!! disse...

Vários e repetidos :))) sortuda eu

Espelho d`água disse...

Sim, dei ao meu pai e daqui a pouco vou dar a minha mãe...
Queria ter outro alguém para dar um beijo sentido mas não tenho...

beijoquita

Gata Verde disse...

A ti vou dar no "Cumbibio"...

navigator disse...

Sim, não só hoje, todos os dias.


ABRAÇO

Sunshine disse...

Já dei muitos ... sou uma mulher de afectos. por outras palavras, não passo sem beijos.
Beijinhos

Miriam disse...

FM

Escuta o que vou te dizer...qdo vc der o primeiro beijo no seu filho, vc vai saber o que é um beijo sentido de verdade...

Hoje, qdo beijo muitooooooo o meu João, a sensação é a mesma da primeira vez....

Bjuss de carinho nos 3

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive