sexta-feira, 27 de junho de 2008

- Puxa!

Ando numa tarefa que, confesso, não julguei ser tão difícil nem tão delicada. Estou a tentar "remendar" os pontos soltos e mal dados no "Pseudo" e chego à conclusão que, isto de corrigir e tentar dar lógica a uma longa história inventada ao instante, é muito mais complicado do que fazia crer.
Já demorei mais tempo a "corrigir" 20 páginas do que a escrevê-las de "fio a pavio" ao sabor da imaginação.
Por este andar, mesmo com as tais horas extra roubadas ao sono, o "Pseudo" verá a LUZ do dia daqui a dois ou três meses. Puxa!

1 comentários:

Sunshine disse...

posso dar uma opinião???

mesmo sem autorização dou ;) não alteres o que escreveste ao sabor da imaginação.

Assim está puro, apenas alguns erros de gramática, isso não lhe tira a "Essência" que me fez estar horas a fio á espera de novo capitulo e que sempre me colou á tela do pc.

Desculpa, mas é a minha opinião.
;))

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive