sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mur(r)os

Será assim tão difícil reconstruir muros que o passado, por razões insignificantes, ousou "rasgar" em "cascalho"? Será assim tão difícil dar-se o "braço a torcer" na procura do bem que tantas relações, agora derrubadas, faziam? Será assim tão difícil encontrar um fio que permita unir os "nós" desavindos?
Pelos vistos é.
É que, do "dá e leva", infelizmente, sobram sempre as cicatrizes que, como fotografias eternas, não se cansam de sobrevalorizar o que, na verdade, se calhar, não passou de algo demasiado insignificante.
Que mania esta de teimarmos em ser mais duros do que as pedras que, degrau a degrau, foram solidificando um muro outrora indestrutível.

3 comentários:

macaw disse...

e muito dificil dar-se segundas oportunidades quando falta a confianca e a outra pessoa tem atitudes/comportamentos que so suscitam duvidas e nos fazem questionar se vale a pena tanta dor de cabeca!!!

mas, quando se tem a certeza que se gosta um do outro, qualquer falha/erro que se tenha cometido deve ser perdoado. porque nao? a vida e curta para nao dar o "braco a torcer"!!!

bjinhos ;)

FM disse...

Tens razão Macaw, a vida é realmente curta e, se acabasse amanhã, certamente que equacionariamos o que hoje damos por "caso encerrado".
Beijos e Bom fim-de-semana.

Sunshine disse...

Pois é, a vida é curta, mas há coisas que não se esquecem, perdoar até que sim, mas esquecer ??? Pelo menos eu não consigo.
Daí que nunca mais o muro será reconstruído, nunca mais a confiança plena seria a mesma, e as cicatrizes doem por muito muito muito tempo.

Bjs

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive