sexta-feira, 27 de junho de 2008

Prince

Sou uma daqueles seres humanos que, com a desculpa da falta de tempo, não dedicam aos seus animais de estimação a atenção exigida.
Certamente que o meu cão (Prince) - o qua vive na casa da minha mãe, já esgotou a paciência com as "secas" que lhe dou de cada vez que me pede para passea-lo, principalmente tendo em atenção que ele faz questão de, diariamente, me receber com toda a alegria do mundo.
Confesso que me limito a "gritar" o seu nome à entrada e à saída, faço-lhe uma ou outra festa e pergunto à minha mãe se está tudo bem com ele. Claro que, com alguns atrasos, sou eu quem o leva ao veterinário e tenta presenteá-lo com as guloseimas que carrego no meio das outras minhas compras.
No fundo, no fundo, estou a acusar-me de ser um dono desnaturado que, felizmente, tem a sorte de ter outros membros da família que asseguram as correcções necessárias a um comportamento minimamente coerente e dedicado no relacionamento "dono vs amigo fiel".
Ahh, mas adoro o meu Prince, acreditem. Embora tal não mereça "perdão".

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive