quinta-feira, 15 de maio de 2008

Perto do Longe

Por vezes pergunto-me se falta muito para chegarmos ao "ali", sim ao "ali a cima"... (imagem, dahh!) É que pelo andar da "carruagem" chegaremos lá mais depressa do que julgamos, não só por opção mas também por necessidade. É que, ouçamos ou não, continuamos a dar cabo do "canastro" ao planeta a todas as horas, a todos os instantes... E os minutos vão desaparecendo ao segundo.
Espero é que ao menos lá "em cima" saibamos construir bem aquilo que andamos a destruir mal cá "em baixo".
Não sei porquê - se calhar é de ver muitos noticiários e ler muitos jornais, mas tenho a ideia que andamos cada vez mais perto do longe, seja da terra ou seja de nós.

2 comentários:

Rita Galante disse...

Já lá andaste, FM! Todos nós já lá andámos! "Pronto, lá está ela com as maluqueiras!!!...", pensa neste momento FM... Mas sou mesmo assim, um ser de luz, normal para alguns e maluco para outros. Sei que me incluis nos primeiros...hihihi.

E por falar em luz, ainda não vi o teu "parecer" no meu último post. Já fiz o convite... e agora venho fazer um últimato...hihihi... Estou a brincar. Olha, querido, gostava mesmo muito de ter a tua contribuição. Mas se não quiseres, respeito. Amigos como dantes... não volto é cá mais... hihihi... Estou a brincar outra vez.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

FM disse...

Tenho andado sem tempo,... Não tenho visitado os Blogues... limito-me a escrever... e menos do que desejo.
Mas lá irei ver qual é o desafio. Prometo.
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive