quinta-feira, 15 de maio de 2008

Íman

Certamente já experimentaram a energia que a pele transmite de cada vez que toca noutra com a qual se identifica de imediato... É tão bom, não é?!
É por estas e por outras que devemos dar sempre graças a "Deus" por termos a oportunidade de nos podermos "colar" a alguém que sente como nós.
Se não for o teu caso, lamento... Mas trata de tratar desse "problema" de epiderme o quanto antes, é que não há pele como aquela que funciona como íman dos sentidos, digo eu que não percebo nada de produtos de beleza.

12 comentários:

MJ disse...

Adorei...De facto, "não há pele como aquela que funciona como íman dos sentidos..." Que linda frase, FM! Também eu, desde que me conheço como pessoa, que tentei resolver esse problema enervante da epiderme...Depois de o ter resolvido, sou outra pessoa. Não há bálsamo melhor para a alma que tocar e ser tocado exactamente com o mesmo ritmo e profundidade. :) Beijinhos grandes*

Vitor disse...

Caramba !!! Nunca tinha pensado nisso....
Por isso eu gosto tanto de Mimar com as mãos...

FM disse...

Ainda bem AllenGirll, fico feliz por ti.
Beijos e Obrigado.

FM disse...

É Vsuzano, este cantinho tenta despertar certas "questões" que tantas vezes ignoramos por acidente...
Também adoro mimar, faço-o contantemente...
Abraço.

liamaral disse...

Pois... Continua a lamentar-te por mim... Mas devo dizer que não te querendo tirar toda a razão que tens, diga-se, há coisas piores!

:) Beijo

FM disse...

Sei que sim Liamaral...
Beijos.

Sunshine disse...

Ah pois é!!! Nada como a pele na pele e sentir correr a energia de um para o outro.

Sabe bemmmmmm

Twlwyth disse...

O poder atractivo do encaixe.

Beijo

Sandra T disse...

Não sei porquê fizeste-me lembrar as teorias sobre almas gémeas que já li.

FM disse...

É uma energia tão, mas tão positiva Sunshine...
Beijos.

FM disse...

Frase interessante Tw.
Beijos com Carinho.

FM disse...

Eu não li, não sou de ler livros... Mas acredito que tenha sido positivo para ti Sandra T. Certo?!
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive