quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Será Balança?

Isto dos signos, como já muitas vezes disse, tem muito que se lhe diga...
Conto-vos dois pormenores que alteram quase tudo o que vos aparece pela frente:
- A maioria dos horóscopos das revistas e jornais é reaproveitado anos a fio, foram feitos uma vez e... toca a repetir, no mesmo dia do ano.
- A maioria dos livros e revistas que falam dos signos são reedições de outros Países, com outros fusos horários o que, só por si, altera todas as previsões.
Dá que balançar, não dá?
Pois, é por estas e por outras que, quanto a signos, aposto no "balança" que, ao menos, é "virgem".
E, quanto a consultas, prefiro as que me "são próximas", é que são sempre "frescas".

34 comentários:

Ricardo disse...

O meu filho, o meu pai e o meu sogro são Balança.
Fica descansado que é tudo boa gente!!!

Unknown disse...

esse assunto deve ter muito que se lhe diga...acreditar ou não?!!!


pois isso de ter uma "consultora" lá em casa deve ser muito proveitoso...

:-)

FM disse...

Pois... (risos)

FM disse...

É Sílvia, estão sempre em dia... e são fiáveis, como se comprova. (risos)

Unknown disse...

assim tb eu queria!!!


:-))

Suzana lux disse...

Meu Amigaço...
PRBS.........
Tou mesmo verdedeiramente FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Lá está, eu sou BALANçA, ou seja o equilibrio não é o meu forte...
Mas é curioso que o Homem que eu AMO, o Pedrito é VIRGEM, será por isso que nos entendemos tão bem???!!!...
Vou colocar essa questao à Dra. Iris...

Uma beijoka Enorme, daqui aí ja sabes que é longa, e ja podes espreitar um cadinho o Emoçôes, ainda ta a nascer ok...Conto contigo para ajudar(gargalhada)...

Abraceijos.

mjf disse...

Olá!
Os signos...como em tudo na vida, podem ter efeito positivo ou negativo, em quem os lê...
O poder está na nossa mente...se desejares muito uma coisa...tê-la-ás...
Querer, é poder...tens é de querer.

Eu acredito no poder da mente...

Beijos

ps- sou aquário...retiro a parte boa e que gosto deste signo...

Xanda disse...

Tens de nos manter informados, gosto de ler estas coisas sobre os signos. Cá em casa o mais velho é que é virgem (que disparate!lool), moi peixes e o pimpolho capricornio, parec-te bem?
Pelo menos costuma haver sintonia.
Bjnhs

FM disse...

Pois Sílvia, é uma questão de pedires muito, muito... (risos)

FM disse...

Então Parabéns pelo "Emoções"... vou lá passar em breve.
Beijos com Carinho.

FM disse...

Gosto dessa forma de pensar MJF. Concordo com ela... mas podes sempre ter uma ajudinha. (risos)

Complaints Book disse...

Eu sou Caranguejo....
Sempre que estou com uma amiga, teima em ler os signos de ambos que vem no JN, e a acreditar no que lá se lê, das duas uma ou vou virar um desgraçadinho ou o rei caranguejo.

Concordo com a MJF
É preciso acreditar e querer. Podes ler a coisa mais "estapafurdia" que se quiseres muito transforma-se numa coisa espectacular .

Depois existem pessoas especiais para coisas especiais. Entendes, não é.

Abraço

Coragem disse...

Eu não ligo ao relatório diário, que nos é apresentado em revistas jornais e afins...
Mas, as caracteristicas dadas a cada signo, tem o seu fundo de verdade.
Eu sou Leão e, identifico-me em "quase" tudo, descrito em relação ao meu signo.
Beijo

liamaral disse...

Já que não é carneiro, que seja equilibrado!! :))) Beijo!

Sol da meia noite disse...

Olha amigo, e que valor teria a vida, se fosse comandada por previsões?...
A verdade é que o ser humano tem uma tremenda necessidade de se agarrar a algo, acreditando. E há quem seja esperto e tire partido dessa fraqueza... fragilizando cada vez mais quem acredita...

Bom post.
Beijinhos

FM disse...

Entendo Meireles, entendo, logicamente.
Abraço.

FM disse...

É Coragem, as definições são bastante aproximadas... se se for do signo em questão, sem esquecer o ascendente.
Ahhh, exepimenta ler as características do teu signo Chinês... Ficarás espantada.

FM disse...

Pois... Lili! (risos)

macaw disse...

é engraçado que as pessoas não acreditam nisso, mas têm sempre curiosidade em ler. Pelo menos acontece comigo e quando não tenho nada melhor para fazer :P

Eu Balança! Virgem onde? Não percebi onde! LOL
Mas fizeste uma boa escolha, as Balanças são muito equilibradas (cof cof) e sensatas!

FM disse...

Em parte discordo de ti Sol, há quem saiba usar a "sabedoria" e quem, como referes, seja "esperto"... Mas, pessoalmente, quando preciso, guio-me por "informações" que consegues captar junto de quem sabe ler...
Beijos com Sorrisos.

Bomboca disse...

Achei o tracadilho divinal!!! :)))
Pra mim, não melhor que um touro na impossibildade que seja virgem, o meu ascendente. ;) Pronto, pronto, que seja balança bem medida, como a minha mãezinha!!! ;)

FM disse...

Sdoro brincar com as palavras, mesmo as mais sérias... Aninha. (risos)

aorta disse...

Nunca acreditei nas previsões diárias ou semanais das revistas.
Sou carangueijo e a minha personalidade condiz de todo com o que se diz dos carangueijos. Já a minha irmã, tal e qual carangueijo como eu... e nada, mas mesmo nada, em um só ponto, condiz com o signo.
Sinceramente, não sei se acredito nessa coisa de astrologia.

FM disse...

Olá Aorta! Podes acreditar, se for feita com "profissionalismo"... Repara que a Astronomia deriva a Astrologia, e em certos países é considerada uma ciência, não oculta.
Mas respeito a tua opinião...

paulofski disse...

Os signos não significam nada pra mim, estão assim como o macramé para o feitio.

FM disse...

(risos) Paulofski.

paulofski disse...

Hummmm... andas-me a perseguir (risos)

Azul disse...

Olá Francisco!

Comom já alguém referiu... já que não é Carneiro... que seja equilibrado :)

Beijo
Azul

FM disse...

Se calhar Paulofski, se calhar... (risos)

FM disse...

Pois é Verdade Azul. (risos)

aorta disse...

Fm
Passa na Pressão. Deixo-te um desafio.

FM disse...

Ok Aorta.
Beijos.

Por entre o luar disse...

:) pois.. beijinhos e sorrisinho*

FM disse...

Beijinhos para ti também... (sorrisos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive