sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Primeira Página

Hoje começo a escrever mais uma página da minha existência, uma existência feita de um "nós" mais completo, mais preenchido, ainda mais unido e firme... Não sei o que dará este livro escrito com pensamentos, com vontades, com fé,... mas estou certo que será bordado a Amor, aquele com que me tenho deitado ao sabor da insónia, noite após noite...
Não sei o que pensar, o que dizer nem o que escrever... Sei que nas páginas brancas com que pinto os meus acordados sonhos há um título que, embora sem letras, reescreverá todo o meu acontecer.
Hoje já não sou eu, nem ela, sou "nós"... e é exactamente aqui que começa uma nova Vida.

6 comentários:

Xanda disse...

Agora juizinho!!!
FM, o "nós" que falas vai crescer dia após dia, um filho não só é o completar de uma família como é o mais lindo fruto do amor.
Muita felicidade vem a caminho p/ ti, p/ a Deusa e p/ o feijãozinho (chamo-lhe assim c/ carinho, também já só devem faltar cerca de 3 meses p/ saber o que é loool).
Aproveitem cada bocadinho desta fase da vida, pq é linda e única.
Bjnhs p/ voçês os três.

Xanda disse...

Esquecia de dizer, muitas paginas tens p/ escrever, prepara-te: ele é fraldas, biberões, chupetas, carrinho, ovo, toalhitas, cadeirinha, babetes, choro, brinquedos, birra, pápas, sustos etc, mas é também uma alegria imensa.

BlueVelvet disse...

HEHE,
Vem um Francisquinho a caminho ou uma deusasinha.
Percebo que trabalharam muito em Cancun:))))))))))))))
Parabéns sentidos da amiga
BlueVelvet

Olá!! disse...

Um dia de cada vez, aprendemos tanto com os nossos rebentos, mas tantooooooooo... parece que tudo se torna mais "grande"...

Helena disse...

N é 1 nova vida, Nenuco. Antes 1 nova etapa c novas experências q vos permitirá estar na vida d forma absolutamente mais plena.
N tenho qq dúvida q vem por aí 1 bébé felizardo c uns grandes seres humanos cmo papás!

Unknown disse...

Cá estarei para o folhear...amigo.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive