terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O raio do... Minuto.

Sei que nestas coisas da Blogosfera não se deve pedir desculpa pelo "estar" com mais ou menos frequência. Nem tão pouco há que justificar as "faltas" aos Blogues que nos são queridos... Mas, por vezes, há um melga de um vírus que teima em me manter mais ocupado do que quero, razão que me vai bloqueando os caminhos até ao "vosso encontro".
Confesso que tenho um imenso prazer em escrever, ler-vos e visitar-vos... Por isso, de cada vez que notem a minha ausência (embora acabe sempre por vos ler aqui e nos vossos cantinhos), reclamem com o "Minuto", este estafermo que aqui vos apresento em primeira mão e que, apartir de hoje, fica com as culpas todas.
Quando vos falar do "Minuto", já sabem ao que me refiro,... e é a ele que devem atribuir as vossas culpas, mais do que justas.

28 comentários:

Sol da meia noite disse...

Nem em tudo temos controle...
;)

Jinho

Afrika disse...

? lol
Ok se tu o dizes...

liamaral disse...

Tanto e tão pouco que se pode fazer num minuto... Enfim...

Manuel Damas disse...

Oh senhor Moreira...
Onde está a foto de alface?
Hem?
:D

Ricardo disse...

Estou curioso para ver o Professor de alface.

Bichodeconta disse...

Um minuto que ficou uma eternidade..A vida tem destas coisas que escapam ao nosso control..

Ka disse...

Pois é pois é, eu já tinha reparado que algo ou alguém andava a monopolizar as tuas atenções!!!

Então é esta criatura a responsável...hmmm ora bem vou embora e vou pensar bem o que fazer pois istonão pode ser!! Fazes cá falta! (risota)

Beijoca

macaw disse...

também te sobra mais trabalho que tempo?!! pois é! acontece a todos!

bjinhos ;)

Azul disse...

Olá Francisco!

Diacho do "Minuto"... :):)



Beijo
Azul

Elvira Carvalho disse...

Pois é amigo. Às vezes a gente gostava que o dia tivesse 50 horas.
Um abraço

GarçaReal disse...

Sendo assim fico a saber o porquê das tuas ausências.........
"Danado" esse minuto...Faz estragos!!!!! :):)

bjgrande do Lago

BlueVelvet disse...

Minuto?
Nunca ouvi falar.
Ó Francisquinho, explique lá isso melhor
Beijinhos e veludinhos

Vitor disse...

um minuto por favor.... depois já venho comentar...rsrsrs

Waldorf disse...

o raio do... adoçante deixa-me alzheimerado!!!

Waldorf disse...

Vzusano!!!
Hoje saiste-me na rifa, e eu nem comprei nenhuma rifa!!!
Andas por todo o lado!!!

Oh fucking, fucking. fucking

Waldorf disse...

Alface?
O nelito alfaçado?

Se não estivesse com uma vontade tremenda de derrapar diria que pagava para ver!!!

Nelito versão alfacinha?

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Por entre o luar disse...

Beijinho com sorrisinho:)

**

mik@ disse...

:)))

dá cabo dele fm. raio do bicho...

bjo

Xanda disse...

Tinha de ser vermelho "o estafermo" do minuto, só podia!é pq não é coisa boa rsrsrsrsrsrs loool.

FM disse...

Infelizmente Por entre o luar, ou se calhar nem por isso... (sorrisos)

FM disse...

Pois Afrika! Pois... (risos)

FM disse...

A sério Lilian?!?! O quê por exemplo?!

FM disse...

Olhe que ainda vou a tempo Professro, está ali na maquineta... (risos)
Tenho medo é que o pessoal fuja... ou fique triste por eu ser seu amigo... (risos)

FM disse...

Pois, eu também estaria Ricardo... (risos)

FM disse...

Efectivamente Bichodaconta...

FM disse...

Obrigado Ká! És uma Kirida, aqui é só Kiridas... (risos)
Esfola-o... ao "Minuto"... gosto tanto de andar por cá e pelos vossos cantinhos... Ai o tempo, ai o tempo...

Joana disse...

"rasparta" o minuto... eheheh

Beijooo

Até já!**

FM disse...

Podes crer Simplesmente, podes crer...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive