quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Notícia

Sei que há lugares efectivamente especiais...

Sei que ao longo de 14 anos, milhares de pessoas das mais diversas gerações, passaram pelo "meu cantinho de fim de semana".

Sei que são várias as figuras mais ou menos públicas que "tremem" de cada vez que sobem ao palco com os famosos "27 cms de distância".

Sei que o Vice Versa Bar é um espaço único, conhecido por estar sempre lotado e por conseguir manter o melhor dos "ambientes".

Sei que são inúmeros os talentos que tentam ser descobertos de cada vez que ousam "brilhar" num espaço onde o público é efectivamente único e unido.

Sei que a jovem e "grande" equipa que comigo colabora tem orgulho em vestir a camisola e que tenta melhorar todos os dias.

Sei que o Vice Versa é muito mais do que um espaço de "encontros". Funciona em inúmeros casos como uma segunda casa onde se carregam e descarregam energias.

Sei que o prazer da diversão e da boa disposição está sempre patente em quem atravessa a porta e opta por fazer kms para estar no "local de sempre".


Sei que há e haverá momentos inesquecíveis que não caberiam num livro qualquer.

Sei que há fotografias que ficam para a história e abraços que são verdadeiros e únicos.


Sei que há sonhos que se cumprem a qualquer instante e que, muitos deles, começam no Vice Versa.


E, principalmente, sei que todos os dias em que piso o palco do Vice Versa é para tentar fazer Alguém Feliz.
Amanhã, o DESTAK, escreve mais uma página do sucesso que é o Vice Versa, sugiro que o "agarrem" e que sejam alguns dos mais de 200 mil leitores que vão perguntar-se o que faz deste Bar um local de eleição.
Certamente nem eu encontrarei a resposta, apesar dos tantos "sei" que sei... Mas, convenhamos que não é qualquer "cantinho" como este que merece a presença da RTP, SIC, TVI, Porto Canal, SIC Radical, para não falar das dezenas de revistas e jornais que fizeram do Vice Versa Bar... Notícia.

80 comentários:

paulofski disse...

Parabéns Francisco, ninguém como tu tem um amor tão grande à camisola, o qual, e ao longo de muitos anos, tornou o Vice Versa num espaço mítico e aprazivel. Confundes-te com o Vice Versa e sem ti aquele palco não tem o mesmo encanto e magia. É fonte de amizades e momentos inesquecíveis.
Amanhã bem cedo, à saida do Metro, irei agarrar um Destak pro ler com gosto.

1 Um forte abraço.

ps: já toua ficar com saudades de lá voltar.

FM disse...

Obrigado Paulofski!
É sempre um prazer sentir que alguém foi/é Feliz no "Vício"... (sorriso)
Abraço.

Unknown disse...

axo k amanhã até dispenso o meu mortorista particular só pra ver se consigo um exemplar no bus...

agora sim o NORTE inteiro vai saber o k é o Vice

FM disse...

Já são poucos que não sabem, a norte, a centro, a sul... (risos)

Ricardo disse...

O Vice Versa é o meu bar de eleição.
É um palco gigante onde cada noite é diferente.
É um local onde já vi e ouvi grandes vozes.
Foi um local que me cativou desde o primeiro dia que lá fui, há uns bons e curtos 8 anos... e tem crescido dia após dia. Semana após semana.
É um local onde me sinto bem.
... e a culpa é do Francisco.
Um apresentador de karaoke, um bom relações públicas... e um gajo a quem posso dizer a todos que é um amigo.

Um bem haja Vice Versa!!!
Um bm haja Francisco!!!

Mary disse...

Parabéns Francisco!! Amanhã irei ler o Destak, que aposto me fará sentir a mistura de sentimentos que eu própria já vivi no Vice Versa!!!
Este bar tem ALMA...
beijo

mik@ disse...

um dia vou conhecer o teu barzinho...

parece um lugar bem simpático para eu me espreguiçar, afiar as unhitas e meter os bigodes :)))))

ms ainda tenho de esperar uns tempos até voltar ao porto... aih que saudades.

ah ficas desde já avisado que eu não canto!! os meus miados são tortura a mais, ninguém merece :P

mas pra dançar conta comigo :)))

parabéns pelo sucesso. beijinhos

Afrika disse...

Vice-versa... ouvi falar, nunca pus la os pes! quem sabe numa das minhas visitas a Pt não va ate la... quem sabe!

Bomboca disse...

Vice Versa??? Não conheço... Nunca lá fui... E se aparecer em alguma foto, é montagem!!! :)))

Xanda disse...

(gargalhada) é demais a Aninha!!!

Amanhã vai andar td doido à procura do DESTAK, vão ter de fazer mais exemplares do que habitual (a pedido)! Parece que já estou a ver, vai o people andar nos transportes públicos, não se vai ver um carro na rua eh eh eh. O dia p/ mim fica assim c/ um sabor ainda mais especial.
É msm isso Francisco! Só quem entra na fantástica casa que é o V.V., percebe do que tanto se fala, uma coisa é certa pondo um pé dentro dps torna-se vicio(no bom sentido). Eu já estou cheiinha de saudades looool.

Por entre o luar disse...

parabéns:D

Beijinhos grandes:)
e sorriso*

FM disse...

Obrigado Ricardo. Gosto muito do vosso "estar" e, principalmente, do continuar...

FM disse...

Olá Mary!
Afinal és tu ou não a Margarida do Vice?
Tens que arranjar um Blogue...
Obrigado pelas palavras, também com Alma.

FM disse...

Mik@! Não parece, é! (risos)
Para quem esteve no Porto e não me foi viitar... (toma!)
Obrigado pelas palavras...
Verás se não te coloco a cantar... Prometo.
Beijos.

FM disse...

Olá Afrika!
Ficarei a aguardar pelos teus "pés" e voz... (risos)
Beijos com Essências.

FM disse...

Olha a Aninha, a que aparece agarrada ao Eduardo Carvalho e também LOGO na segunda foto com um sorriso Maravilhoso... Ía jurar que já te vi por lá...

FM disse...

Matarás Saudades amanhã, não é?! (risos)
Beijos e Obrigado pelo Carinho.

FM disse...

Matarás Saudades amanhã, não é?! (risos)
Beijos e Obrigado pelo Carinho.

FM disse...

Obrigado Por entre o Luar... Um dia destes, quiçá, ainda reuniremos lá todo o pessoal do Bloguinho... Seria interessante...
Beijos.

FM disse...

Ohhh Sadra, porque é que tens dois comentários iguais assinados por mim?!? (risos)

Anónimo disse...

Parabéns Francisco!

Prazer em conhecer o teu sítio!

Bjs!

Vitor disse...

gaba-te cesta ...... rsrsrsrsrsrsrsrss ...

Parabéns .... vou ver se amanhã apanho o metro para apanhar o destak....

abraço

FM disse...

Obrigado Pérola! O prazer é meu...
Beijos com carinho.

Xanda disse...

Dps a loira sou eu!
Ai perguntas-me a mim, a je, tu carregas duas vezes no publicar comentario "home" e dps dá nisso (risos).

FM disse...

Ohhh Vsuzano, eu gostava era de te ver a apanhar o Metro para ir ao Vice... (risos)
E olha que está quase a chegar à porta, faltam uns 30 metros... (risos)
Abraço.

FM disse...

Foste TU, pré-aniversariante... (risos) Roubaste-me a password... de certeza. Vou mandar chamar o António e os GNR... da Blog-Novela. (risos)

Xanda disse...

Euuuuuuuuuuuu!
Chama o Antonio... chama o António!!!
Os GNR controla-se, umas bejekas e tal e está td bem.

FM disse...

Pronto, Pronto... retiro o que disse... (risos)

Olá!! disse...

Parabéns FM, tu sabes construir...
Obrigada e um beijo

Xanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xanda disse...

Ah... assim está melhor!
Obrigadinho fm

FM disse...

Vou construindo, degrau a dgrau...
Obrigado Olá!

Statler disse...

Muito jeteseven, prefiro o povo!!!

Oh gaijo, beijo-te.

FM disse...

Não beijas nada... Ughhh! Andas com as "mariquices" do Professor...? Ainda por cima deves ser só banha... (risos)
Eu sou pôvo, lido diariamente com pôvo... e sou Feliz assim, desde que haja educação e "saber estar".
Abraço.

Statler disse...

Ai, mas que politicamente correcto, gostei!

O beijo foi para te provocar, já beijava antes de saber que o stôr existia.

FM disse...

E a provocação foi só para te provocar... (risos)
(correcção, queria dizer baba em vez de banha)
Tenho amigos que me cumprimentam com beijos, como já tive o cuidado de referir ao Professor... Manias, deles. (risos)
Eu sou politicamente correcto, pelo menso tento... (sorrisos)
Abraço.

Joana disse...

Posso tão simplesmente desejar que esse "local" continue a ser especial da forma como referes, apesar de não conhecer... acredita que a tua descrição diz tudo :)

Beijooo

Até já!**

Statler disse...

Pois, mas controla-te que daqui só levas as letras do beijo!!!

Statler disse...

Eu sou politicamente incorrecto e nem tento!!!!!!

Statler disse...

Corrige-te à vontade porque para ti tanto deve servir baba como banha!!

(risos??? Eu sei que risas muito, nem precisas dizer. Imagino-te a risar sem dizeres que te risas)

FM disse...

Obrigado Simplesmente Joana!
Beijos com Carinho.

FM disse...

Ora aí está! Os meninos velhotes são conhecidos por terem "muita letra"... (gargalhadas)
Rio muito, e muito à vossa custa. Obrigado. (risos)

Statler disse...

Resumindo, és um abusador de velhos!!!

Devias estar na xoldra.

FM disse...

(gargalhadas)
Fantástico, estiveste BEM... como sempre.
Eu comprair um livro vosso, acreditem... e daria uns 20 no Natal de este ano, de oferta... (sorrisos)

Statler disse...

Vou mas é dormir que tu já trocas as letras e ainda te dá alguma!!

Passa bem, mas quando passares não me digas que vais passar para eu não me passar com a tua passagem.

_________________________________
Off de record

Parabéns pelo espaço que tens, de certeza que a tua força de viver é a principal causa do sucesso que tem.
Teria muito gosto em um dia te puder visitar.

Maria disse...

Parabéns FM, parabéns ao Vice Versa.
Estarei atenta amanhã.....

Abraço

FM disse...

Obrigado Sta.
Vou tentar, um dia destes, reunir-nos a todos numa noite "privada"... só para nos rirmos de nós mesmos.
Sempre que queiras... as portas estão abertas.
Um Abraço.

FM disse...

Obrigado Maria!
Espero que encontres o "Destak"... Beijos.

Sunshine disse...

Parabéns a ti e ao Vice Versa. não o conheço, nunca ouvi falar dele, mas sou uma pacata açoriana que nem T.V.vê(excepto SAM no Porto Canal).
A descrição, o modo como foi feita deu-me vontade de conhecer este lugar que me parece tão especial.Quem sabe um dia...desde que não me ponham a cantar e a dançar. Pode ser que entretanto tire um curso de cada uma das coisas, senão vou pela companhia.
beijinhos e continuação de muiiiito sucesso.

FM disse...

Sunshine, provavelmente estaremos mais perto do que julgas... atraves do Porto Canal (sorriso).
Beijos e Obrigado.

BlueVelvet disse...

Canudo, inda tenho que me mudar para a Invicta !
Para o ano, Francisco, se ainda cá andar, faço aó os meus naos.
posso?
Beijinhos, e veludinhos, taças de champanhe e BOLOS!!!!

Marta Vinhais disse...

Parabéns - um lugar onde os sonhos são possíveis...
Porque os sonhos são sempre possíveis...podemos voar como diz a canção do Rui Reininho....
Obrigada pela visita...
Até já
Beijos e abraços
Marta

Mary disse...

Oh Francisco! Não sou a Margarida, mas sim a Mariana...(risos)
Falamos do Blog...lá...no teu/nosso bar com alma...
beijinho

Suzana lux disse...

Francisco...
Como diz a Lili, Eu confesso...

Não me consegui conter, as lagrimas invadiram-me o rosto ao ver este post...

De facto foram anos após anos, por vezes as 3 vezes por semanas que esta aberto a pisar o "vício"...

Hoje porque estou a 2000km de distância é-me impossivel estar de corpo mas sabes que estou de alma, e sempre que fui a Portugal tive que matar a ressaca.

Lembro-me inclusivé de ficar Rouca, mas não de cantar no "Vicío", foi de pertencer à claque de futebol(do Vice, que não passava de 3 elementos), mas quer dentro ou fora do "Vicio" fui muito muito Feliz, sem duvida fui. Ainda hoje me orgulho dos Amigos que tenho que lá conheci,é por isso que nem eu nem a Filipa(que chora sempre que te ouve na rádio,enfim) conseguimos conter as lágrimas saudaveis de quem recorda momentos inesqueciveis...
Não é só pelo karaoke, mas principalmente pelo calor humano que, quem vai a primeira vez vai para sempre(vicío)...
Lá tudo acontece, até pedidos de casamento inesqueciveis...

Guardo todos os certificados que adquiri, assinados por ti... Lembras-te do tal jà não sou virgem, e dos jantares de Natal onde os diplomas tinham tudo a haver comnosco...Sem duvida é de chorar por mais...

Obrigada a Ti e a todos(as) sem excepção por todo o carinho que recebi e continu-o a receber pois tem sido dificil cortar o cordão umbilical...

Bem vou terminar senão afogo as teclas...(soriso)

Adorava poder ler o DESTAK, se alguem poder enviar, ou guardar para quando eu aí for em fins de Julho...

Beijokas enormes para todos os "vicíados" e um até breve...

Nem imaginas o aperto que fica aqui dentro, a vida é mesmo assim...

Ps: Espero que a minha princesa que ainda nem nasceu possa cantar no "Vicío" nos próximos 14 anos, e veremos se é como a irmã...

Abraceijos carregadinhos da carinho...

gaivota disse...

não conheço o vice versa, nem sei onde fica, mas de certeza que é um bar cheio de alegria e comunicação, onde pode reinar a amizade e a confraternização por entre um copo!
vocês que lá se juntam, são, de certeza, um grupo fantástico!
parabéns pela alegria que transmitem
beijinhos

Pedro Ferreira disse...

GRANDE!!!
GOSTO E RECOMENDO!
NÃO ESQUECER DIA 9 DE MARÇO A FINAL DO, E NÃO SOU SÓ EU QUE O DIGO, MELHOR CONCURSO DE KAKAROKE DO PAÍS.
PARABENS AMIGO!

Nota: falta referencia à Antena 1 e ao Primeiro de Janeiro.

Ka disse...

Parabéns!!!

Confesso que aínda não fui aí mas a minha amizade por ti e grande e detestaria estragar-te a casa com a minha voz desafinada (nem na primária me deixavam cantar no coro do colégio de tal forma sou desafinada imagina!!!) ...loool

Espero que o Vice-versa conte outros tantos e sempre cheio de alegria :)

Beijinho grande

FM disse...

Ai Suzana, de caminho quem chora sou eu... (sorriso)
Lembro, logicamente e com Carinho, todos os instantes, todos os sorrisos, todas as lágrimas, todas as sensações... Daria um rico livro...
Podes ver a notícia no link que está no Post acima deste...
Beijos com o carinho de Sempre... e 2.000 kms não são nada, principalmente nestes dias...
(Olá Filipa! Beijo Enorme)

FM disse...

É Blue, não seria má ideia... (risos)
Terei todo o prazer em organizar a tua festa de aniversário, sendo que; no Vice Versa, todos (independentemente do que diz o BI) fazem sempre 22 Anos. Celebramos sempre de maneira muito especial o 22º de cada pessoa que nos visita.
Há pessoas que já fizeram 22 anos no Vice Versa... 10 anos seguidos. (risos)

FM disse...

Efectivamente Marta, efectivamente... e é preciso continuar a sonhar, nem que seja por umas horas...
Beijos.

FM disse...

Desculpa Mariana! (uma Margarida deia estar a pensar em mim, eu sei que te chamas Mariana).
Quero ver-te mais vezes, por aqui e por lá...
Beijos com carinho.
(A Mary tem uma grande voz, têm que ouvi-la!)

FM disse...

Fica no centro de Gaia Gaivota... e fica bem no seu cantinho... longe da "noite", isolado... Só vai ao Vice Versa quem o procura... não quem passa à porta. Quem vai é porque quer mesmo ir, mesmo quando não tem lugar...
Obrigado pelas tuas palavras.
Beijos.

FM disse...

Obrigado Pedro!
Quando à "boca", e como sabe; a Antena 1 e O Primeiro de Janeiro fazem parte da casa... e ficamos felizes por isso.
(o Pedro faz parte do Júri do Concurso, para quem não sabe)

FM disse...

Acredita Ká que te conseguiria colocar a cantar e a ser apluadida... Já baptizei uns milhares de pessoas que disseram o que aqui escreveste... (sorrisos)

liamaral disse...

Eu acho que nem preciso de dizer nada em relação ao que o Vice representa para mim...... Até já dizem que se não houver lugar sentado, podem sentar no meu colo, sou como um Puff... Enfim...

joana disse...

Ja fui,e hei-de la voltar Francisco,é um espaço agradavel,divertido,e onde se passam bons momentos.

FM disse...

(gargalhadas)
É verdade, a Liliana é a cliente mais "antiga". Já lá vai há 14 anos...
Mas um dia destes poderias explicar o que é o Vice Versa...
Beijos.

Manuel Damas disse...

Um grande abraço, Francisco.

FM disse...

Olá Joana!
Fico à espera desse regresso, identificado.
Beijos.

FM disse...

Este Post, do local onde provou as famosas "Caipirinhas Pretas" só merece um abraço?! (risos)
Faltoso! (risos)

Sara Lopes disse...

Olá Francisco, sabes que não sou muito destas coisas de comentar, mas hoje achei que para além de lêr deveria faze-lo. O vice Versa é sem dúvida inesquecível, em todos os aspectos! A minha mãe até costuma dizer que só falta levar a cama para lá, pois passo mais tempo no "vicio" do que em casa!
Já passsei e espero continuar a passar muitos e bons momentos por lá!
Beijinhos com carinho

MJ disse...

Não conhecia o ViceVersa...

Não fiques espantado pela minha ignorância! Agora já conheço!:)

Mas trabalhas lá?

Adorava conhecer..
Estás de Parabéns pelo teu cantinho especial!:)
KIss*

Gata Verde disse...

Parabéns!
Desconhecia este bar (vergonha), mas não sou de sair muito à noite...

Beijocas e mais 14!!!!

tufa tau disse...

animado, muitos parabéns!
não conheço... mas gostava.
abraço

Ana Maria Costa disse...

É sempre muito agradável vistar seu espaço!

Até breve!

Complaints Book disse...

Francisco....
Sou um elemento novo nessa enorme familia que tu foste juntando, o VICE -VERSA...
Que posso dizer sobre o VICE.
É demais...
É contagioso o que lá acontece...
É mágico...
É sobretudo um lugar onde encontras amizade, calor humano e muita alegria á mistura...
É uma caixinha de surpresas ...
É um lugar especial para pessoas especiais....
É...simplesmente.

Quem não conhece não faz ideia do local extraordinário que é...

Começas por apreciar, depois até gostas....mas logo de seguida estás "VICIADO"....

Parabens Francisco e João Meira pelo local fántástico que criaram ....e pelos momentos unicos que nos fazem passar.

Abraço

Complaints Book disse...

Francisco....
Sou um elemento recente nessa enorme família que tu foste juntando, o “VICE – VERSA”...mas já me sinto um pedaço dela.

Que posso dizer sobre o VICE...

É demais...
É contagioso o que lá acontece...
É mágico...
É sobretudo um lugar onde encontras amizade, calor humano e muita alegria á mistura...
É uma caixinha de surpresas...
É um lugar especial para pessoas especiais....
É rir a bom rir...
É dançar...
É cantar...
É....

Quem não conhece não faz ideia do local extraordinário que é...
Muda a vida das pessoas.
Sei o que digo....

Começas por aparecer,
depois gostas....
mas logo... logo estás "VICEVERSADO"....

Parabéns Francisco e João Meira pelo local lindo que criaram....e pelos momentos únicos que nos fazem passar.

Abraço

Complaints Book disse...

Desculpa mandei um outro comentário como RUI, pouco antes.
Foi sem crer.
Mudei o nome para saberes quem sou.
É o vinho meu deus ...é o vinho.

Complaints Book disse...

Já agora Sara Lopes faz o que a tua mãe diz....
Leva para lá a tua cama...
Fazia um jeito......
Ui!!!!!
( desculpa Francisco por usar o teu blog para fazer estes comentários, mas a SL estava a pedi- las.) FRANCAMENTE SARA ....MENOS!!!!
Abraço

FM disse...

(gargalhadas)
Obrigado Rui... Meireles! É recíproco, o carinho pelo espaço, pelas gentes, pelos estados de espírito, pela vida que vocês me ajudam a dar ao V V.
A Sara não tem lá a cama mas tem lugar cativo, com prazer... Além disso, é ela que trata da imagem de muita gente, como eu, "viciada".
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive