sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

"Diferença de Idades"... no Porto Canal

Hoje, o "Sexualidades, Afectos e Máscaras", vai abordar um tema algo polémico; o da diferença de idades nas relações.
O ser correcto, os interesses, as dificuldades, enfim... Já todos opinamos sobre esta matéria sencível. Por isso, a partir das 00H30, a Jornalista Maria José Guedes questionará o Sexólogo Manuel Damas sobre muitas das ilações abordadas pela sociedade, o que, só por si, é razão mais do que válida para não perder o programa.
* Como sempre, a repetição acontece ao domingo pelas 24H00.

12 comentários:

BlueVelvet disse...

Fiz o TPC e já tenho lugar marcado na 1ª fila.
Mas hoje não boto faladura.
Dou a minha vez à da faquinha:))))))))))
Bjinhos e veludinhos

Olá!! disse...

Obrigada Blue, mas o Professor, está bravo comigo, tenho a certeza que nem me atende o telefone...;))

FM disse...

É assim mesmo Blue!
(sim, ouviste bem... és uma das fortes candidatas ao mês de Março, por óbvias razões)
Beijos e vê se participas MAIS na Blog-Novela... Queremos reunir vários "escritores" numa história que promete... (quanto mais não seja, promete ficar pelo caminho...)

FM disse...

Olá, o Professor é um "menino mimado" não lhe ligues... Se lhe enviares um "mimo" ele derrete-se todo, literalmente... (risos)

MJ disse...

Pois...e eu que queria ver o programita, mas tou sem TVcabo...Paciência!:(

Jinhs*

FM disse...

É Allen, mas tens que tratar disso... Vende a roupa que já não usas e adere à TV Cabo... quem sabe também me verás por lá... (risos)

Manuel Damas disse...

Ora vamos lá a esclarecer algumas coisas!!!!!
Desculpe lá, oh chico gordo, mas eu preciso deste espaço para falar aí com duas meninas de cima!!!!!
Eu não estou fulo nem com a "olazinha" nem com a "bluesinha"!!!
Seria impossível da minha parte ficar fulo com estas duas fofinhas que eu aprendi a gostar, a ouvir, a apreciar e a compreender nesta blogosfera!
Tá percebido?
Olazinha?
Bluesinha?
E quero as meninas na primeira fila as duas...
e a botar faladura as duas também!!!!
Jinhos mil, repartidos em partes iguais e do tamanho da estima e do carinho que aprendi a sentir pelos meus dois diabinhos!!!!
:)))))))))))))))

Olá!! disse...

Estou sempre na 1ª fila Professor...
;))))
Beijo bom e bom programa...

PS. Fiquei a matutar nessa do "diabinho"... hummmm :)))

Waldorf disse...

Já estou de CUmando na mão!!!!

FM disse...

UM está com o CUmando na mão, a outra está na 1ª fila e o Professor anda feito diabo-saltitão... Que três! (risos)

Olá!! disse...

Estava com o CUmando na mão, roubei-lho hahaha vai ver ao meu blog hihihihi

FM disse...

Menina má! Vai ter que lavar a loiça toda, de castigo... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive