sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

?

- De que cor e aroma te apetece viver este dia?

31 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Verde. Sempre verde :-)

Suzana lux disse...

Hoje e praticamente todos os dias gostava de viver Azul, por várias razões, o aroma sempre e todo sempre a mar...

E eu que só posso vê-lo, senti-lo, cheira-lo, toca-lo ect, quando estou de férias...

Beijinhos com miminhos, para os 3 ou quem sabe para mais...

Um à parte, já sabes se é so um(a)???

;o) ;o) ;o)

Afrika disse...

Laranja, cheiro a mango!

BlueVelvet disse...

Azul com cheiro a mar!
Laranja com cheiro a lareira!
Entre les deux, mon coeur balance.
Beijinhos e veludinhos

Olá!! disse...

De "esperança"... com cheiro a Johnson's colónia para bébés;;;

Marta Vinhais disse...

Azul e amarelo....
Cheiro?? O do mar....
Sem sombra de dúvida....
Beijos e abraços
Marta

Xanda disse...

Amarelo: do sol, da lua, das estrelas, dos girassois...

Rosas: santa teresinha, aquelas cor-de-rosa bem pequenininhas, adoro o cheiro.

Helena disse...

Lilás. N sei porquê mas, d cda vez q imagino a minha aura tb é lilás.
O cheiro da terra e do campo q me traz o aroma da saudade das minhas raízes e d casa...

Vitor disse...

Verde e cheiro de canela....

Abraço

Sunshine disse...

Cor azul, azul de mar, azul de céu, azul de tranquilidade... aroma a maresia.
Beijinhos com Sol

Suave toque disse...

Adormeci, sonhei...
Um anjo me acompanhava...
Em tuas mãos segurava.
Nada me feria...
Nem mesmo o fim do dia,
Onde o sol se escondia...
Trazendo a noite fria...
Em teus braços me aquecia,
O cheiro da noite no ar...
A brisa de além mar.
O anjo me despertou...
A noite findou...
Acordei do meu sonhar.
O anjo se foi...
Sou criança...sou mulher
Por querer somente amar.

Um feliz final de semana,
Beijos de carinho.
Elcia Belluci

Statler disse...

Quero as cores todas!!!!!

Statler disse...

Carago, esqueci-me do aroma.

Vou-me pelo limão, é a modos que agridoce!!!!

Sol da meia noite disse...

Num aroma de flores do campo, multicolor...

Mil beijinhos

Unknown disse...

ESTE DIA.....SEM DÚVIDA, com o branco da Paz e com o perfume das rosas.

mik@ disse...

eu quero um arco-iris :)

bom fim-de-semana francisco

bjinhos :P

Anónimo disse...

Olá...nõa sei se poderei cumprir com 12 palavras...seria mais dificil que os trabalhos de hercules!
Bom se eu aceitar deverei repassa-lo? E se aceitar deverei cumprir com 12 palavras?^~


Cheiro de chuva (está chuvendo aqui) e cor vermelha!
bejos

Coragem disse...

Hoje, deliciava-me com um arco-iris, sentada numa falésia com o cheiro a Mar.
Bj

♥ Dil disse...

vermelho a cor do AMOR para mim :))
deixei um desafio lá no meu cantinho para TI, espero ke gostes e BOA sorte
BOM fim de semana :))

Oliva verde disse...

Laranja! Do por do sol, com cheiro do amor que está quase a chegar!

Azul disse...

A cor?! Azul... sempre

O cheiro?! A Mar... sempre !!!

Beijo
Azul

Bom fds

paulofski disse...

Como sabes só tenho uma cor, azul e branco. Quanto aos aromas sou mais pelos aromáticos.

:)

Bom fim de semana, babado.

Anónimo disse...

Apetecia-me tê-lo vivido cheio de cores vivas e alegres. Apetece-me viver assim todos os dias. No entanto, as cores mais escuras também fazem parte de nós e do nosso dia-a-dia. Que haja equilíbrio entre elas, já é bom!

Um beijinho.

PS: Mas o dia hoje não foi como eu gostaria. Amanhã, talvez.

Maria disse...

Hoje é vermelho, e é cravo!!!

lua prateada disse...

Branco sempre ,se não o tiver Azul.
Não chore, porque chorar é sofrer.
Não sofra, porque sofrer é perder.
Não perca, porque perder é morrer.
Só ame, porque amar é viver.
E viver é amanhecer neste fim de semana, com alegria, amor, magia ...
Feliz fim de semana
Beijinho prateado com carinho
SOL

Anónimo disse...

Eu desejo ter um dia azul com aroma a tranquilidade.

MJ disse...

Muitos...todos os aromas e todas as cores!:)

Kiss*

Fátima disse...

FM,

De AZUL, cheiro a mar!

:-) um abraço

Sunshine disse...

Atrasadinha ... mas gostaria que esse dia fosse azul... todos os dias fossem azul.. da cor do mar.. do céu ... dos olhos meus ... Gostaria que o azul fosse sempre a cor dos meus dias ... assim seria ouro sobre azul

Bjinho (e aproveito para deixar tb parabéns e felicidades)

FM disse...

Interessante com o somos todos diferentes, mesmo nas com essências idênticas... (sorrisos)
Gostei das vossas respostas. Estiveram Bem, como sempre.

liamaral disse...

Lençois brancos, suaves com aquele cheirinho de acabados de lavar!!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive