quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

?

- Como foi o teu primeiro beijo e como te marcou?

51 comentários:

Olá!! disse...

Na boca???? (risos)

FM disse...

Dahhhh! "Loira". (risos)

Complaints Book disse...

Não posso precisar em que idade.
Só me lembro da minha primeira namorada, Paula de seu nome.

Passeava com ela de mão dada pela escola. Sem igual tal sensação.

Não lembro se foi nela o meu primeiro beijo.

Era o inicio de uma nova etapa da minha vida. Namorar.

Olha...tomei o gosto e agora é o que tu imaginas.

Abraço

Sunshine disse...

O meu primeiro beijo foi ao que, vou referi-lo assim, ao meu 1º amor e ao amor da minha vida. Foi numa despedida e foi meio a fugir...houve muitos a seguir...agora acabaram.Talvez tenha sido melhor assim, tenho pena de não ter aproveitado mais a minha adolescência e juventude, porque comeceii com ele aos 16 anos. Foi o meu maior erro, mas na altura pensava que estava a fazer o melhor. Nunca se sabe quando um bem se transforma em mal e um mal em bem

Statler disse...

Para mim são todos como sendo o primeiro, ou o ultimo!!!

FM, andas muito cusco, andas, andas.

Sara Lopes disse...

O MEU PRIMEIRO BEIJO:
"De teus lábios,
Ainda guardo marcas de um beijo
Que ficou no ar,
Na emoção, nas ondas sonoras,
Nas batidas do coração...

Como esquecer o primeiro beijo?
É simplesmente impossível...
As mãos geladas,
No corpo o desejo de um aconchego
Para melhor te sentir,

É, foi marcante este momento
E por tanto sentimento,
Não conseguiria fingir
Parecia que aqueles segundos,
Que se tornaram minutos,
Me ensinavam a cada vez mais
Teus lábios buscar...

E como um passe de mágica,
Fixei-me em teu olhar,
Percebendo toda delícia,
Ah! Como é bom te beijar!!!"

Nestas pequenas palavras se resume o meu primeiro beijo,inesquecível.
Beijocas.

Alessandra Castro disse...

Ahhh o típico frances foi aos 10 anos, namorei por um dia com um vizinho. O selinho inocente foi mais cedo ainda, uns 6 anos talvez, brincadeiras de primos. ;)

Complaints Book disse...

SL....
Esta estava no baú da vóvó, moça.

Ó Francisco não ouses continuar com o " como foi o teu/tua primeiro/a .....

Vais ter agradaveis surpresas. Ao avaliar pelo que esta tua " fiel seguidora", SL, disse sobre o 1º beijo!!!!!
Imagina.....

Olá!! disse...

Eu não beijo na boca... coisa horrível, transmissora de fluidos e virús... blaghhhhh
hahaha
Então foi assim, teria uns 8 anos, o menino era lindo, Paulo Afonso, um coleguinha de escola... estavamos em minha casa e de repente ele perguntou "dás-me um beijo?" ... fiquei coradaaaaaaaaaaaaa e espetei-lhe um beijo na bochecha.
-"Não é desses" disse ele indignado.
Upssssss.... dei-lhe um toque rápido nos lábios e dei à sola para o jardim... o Paulo ficou sózinho na sala, mas voltou no dia seguinte para treinos ;))))

Sandra T disse...

À saída da escola a pensar: mas será que isto nunca mais acaba...

Sandra T disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A mim marcou-me mais o primeiro com o meu "dito cujo" sei perfeitamente quando foi, e senti logo que a minha vida ía mudar.

Unknown disse...

oh oh...e o teu FM?

mjf disse...

Olá!
O meu primeiro beijo, foi na escola primaria...no recreio, com um amiguito, que nunca mais deve ter repetido a brincadeira...levou um pontapé...
Acabamos os dois de castigo...

Mas isto não me traumatizou!!! lol
;=)

FM disse...

Ohhh Meireles, eu não imagino nada... (risos)
Coitada da Paula, deve estar grata a Deus por não te aturar... (risos)

FM disse...

A vida está sempre a dar-nos lições, não é Sunshine?!
Beijos.

FM disse...

Agora fizeste-me rir Sta...
- Quando beijas é com ou sem placa?
Abraço.

FM disse...

Que Bem menina Sara Lopes, daqui a pouco teremos Blogue com o seu nome... (sorrisos)
Continua a escrever...

FM disse...

Olá Mary West! Será que dá para traduzires, ambos... (risos)
Beijos.

FM disse...

Menino Meireles, vá para dentro... aqui não se pode responder aos comentadores, apenas ao autor dos textos... (sorrisos)
Cada um expressa-se como quer...
Abraço.

FM disse...

Que linda história Olá! Então e dos treinos, não falas...? (risos)

FM disse...

Que mal Sandra T, que mal... (risos)
Espanha estava bem?

Complaints Book disse...

Até sou fácil de aturar...
Sou tão calminho e .....sincero.

PS....eu sugiro um nome para esse blog - " DESPENTEADOS"

Abraço Francisco. Inté

Ricardo disse...

Ora bem.
1º ano do ciclo. Escola preparatória Maria Lamas. Inês. Atrás do ginásio.

(parece que estou a jogar ao Cluedo, heheheh)

Complaints Book disse...

Não disse nada FM....

Qdo respondo é sempre ao dono da coisa, posso no entanto referir alguns aspectos dos comentadores, mas sempre sem segundas intensões. Deus me livre....

Complaints Book disse...

...ups , troquei o "ç" e o "S"

Nanny disse...

Ooopssss

Já lá vai tanto tempo... glup :-(

Mas foi bom... fiquei uma beijoqueira, hihihi

Beijoca :-)*

paulofski disse...

Só digo se tu disseres (pega lá)

Coragem disse...

Sinceramente, não me lembro do meu 1º beijo, nem sequer a quem dei, ou me deu.
Concluo, que nao teve a importancia
que devia...
Na minha vida as primeiras "coisas"
não tiveram gosto de boa lembrança.
Resta esquecer.
Beijinho

Xanda disse...

Este homem, lembra-se de cada uma, lá vou eu ficar "brumeilha" como os mouros (risos).
Como tenho boa memória, lembro-me bem do 1º"xôxo" como se dizia na altura. Foi c/ um rapazinho dos escuteiros e, como a palavra diz: foi mto xôxo.

Marta Vinhais disse...

Prefiro lembrar o último - é sempre um momento muito especial, porque há entre nós uma grande cumplicidade..
O 1º foi horrível, a própria relação tornou-se muito azeda e magoou-me muito...
Beijos e abraços
Marta

FM disse...

Boa sugestão Meireles...

FM disse...

Ricardo, aqui ninguém tem nada a ver com os teus "jogos" começados por essa letra... (risos)

FM disse...

Eu estou a notar Meireles, estou estou... (risos)

FM disse...

Tiveste piada Nanny, mesmo.
Beijos com Essências.

FM disse...

Ok Paulofski!
O primeiro beijo a sério foi na preparatória com uma colega de turma, num pinhal entre valadares e a madalena. Correu mal, batemos com os dentes um no outro... e não voltou a repetir-se.
Porque terá sido? (risos)

FM disse...

Ok Coragem!
Mudança de imagem?! (sorrisos)

FM disse...

Sílvia, não é essa a pergunta... (risos)
Já respondi... um pouco mais acima.

FM disse...

E traumatizou-o a ele MJF?! (risos)
Coitado... ainda deve estar dorido.
Beijos.

FM disse...

Ohh Xanda, e logo tu que és dada às emoções... Enfim, que grande estreia, e eu a pensar que a minha era a pior... continua a ser, por caso. (risos)

FM disse...

Compreendo Marta.
Esqueçamos então essas recordações e recordemos as boas.
Beijos.

FM disse...

Resumindo, o meu primeiro beijo (a sério) foi o mais original e traumatizante. GANHEI!

Cristina disse...

O meu 1º foi tão bom, tão bom, tão bom, mas tão bom que fiquei viciada em beijos!!!

FM disse...

Ainda bem... (risos)

BlueVelvet disse...

Tá bonito tá...
Quero ver onde isto vai parar...
Engraçado que muitas coisas 1ªs na minha vida têm a ver com o Porto.
Bem, o 1º beijo, eu devia ter uns 10 anos, foi na praia, no Algarve, com um namorado e grande paixão ( hoje escritor muito conhecido, ferrenho do FCP, e mais não digo:))))).
Só me lembro de pensar:
E agora, faço o quê com a língua???
Tratei de ir perguntar a uma amiga, que para a data, era muito avançadinha...
Sastefêto????

Shanti disse...

Foi na praia... de mãos dadas... a ver o pôr-do-sol :)
Foi muito bonito, inocente e sentido.
Penso que o 1º beijo de cada relacionamento fica sempre guardado com muito carinho.

paulofski disse...

Porque terá sido?
Inexperiência (risos).

O meu foi no colégio (Externato Camões) mas foi daqueles assim só com o encontro dos lábios, de fujida, pro Mascarenhas (o director) não nos apanhar.

Helena disse...

Fizeste-me sorrir ao relembrar 1 Helena d quem tenho saudades...
13 anos, comemoravamos a lição número 100 d matemática numa garagem... a música criava ambiente e eu nem queria acreditar q o rapaz mais cobiçado pelas minhas amigas me pedira para dançar. Spre fui mto sossegadita, mas tb mto determinada. O beijo surgiu naturalmente e cmo se nos beijassemos desde spre. Aliás, correu tão bem q namoramos durante os 7 anos q se seguiram. Escusado será dizer q foi o meu eleito para partilhar todas as minhas 1ªs esperiências e descobertas... Crescemos juntos e ainda hoje dou por mim a fumar cmo ele e até a ter expressões faciais parecidas c as dele, o q é natural.
A vida levou-nos por caminhos separados, o fim chegou c a msma naturalidade c q teve inicio. Já n nos bastavamos e era altura d vermos cmo era o mundo para além d nós.
A ternura q ficou permite-me, em silêncio cmo convém, torcer por ele e desejar-lhe tudo o q a vida tem d melhor, c a plena certeza d q é reciproco.

Sunshine disse...

Blue, depois do beijo de fugida, fiz o mesmo que tu: O que se faz com a língua?

Anónimo disse...

Não me marcou porque não foi nada de especial.

liamaral disse...

Assim com lingua e tudo, (acho que se pode dizer lingua, não pode???!!!) foi com o Filipe... Louro, alto, espadaúdo, coitadinho!! (lol)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive