quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

?

Hoje opto por vos fazer pensar num trajecto que tenha âncorado de acordo com as vossas melhores expectativas. Aquele percurso que, mesmo difícil, vos fez chegar ao fim e gritar: " - Consegui!"... Sim, aquele instante luminoso que trouxe felicidade, alegria e, quiçá, lágrimas...
Não importa se se tratou de uma concretização profissional, escolar, pessoal... O que realmente conta é o que foi sentido intensamente no "completar" de um determinado e importante objectivo.

- O que mais prazer te deu conquistar?

14 comentários:

BlueVelvet disse...

A minha licenciatura.
Nem foi no dia em que recebi o canudo.
Foi no dia em que fiz o último exame: uma oral de melhoria de nota.
Foi a cadeira de Direitos Reais, que era e é um cadeirão, mas que eu adorava.
Fiquei danada porque só tive 13 na escrita e embora tenha dispensado, fui à oral para levantar a nota.
Saí de lá com 16 e dei pulos que nem uma maluca.
hehe.
Já disse que adoro estas perguntinhas, não disse?
Ok. digo outra vez.
Beijinhos e veludinhos Francisco

Olá!! disse...

Sobreviver

ramirez9 disse...

A minha auto estima nao ha muito tempo atras...

Statler disse...

O que mais prazer me deu...
Conhecer-me e constactar que sou eu!
Lindo. Inside, Outside.

FM disse...

Parabéns Blue!
Também adoro fazer estas perguntas... amanhã há mais...
Beijos.

FM disse...

Grande resposta Olá. Parabéns!

FM disse...

Olá ramirez9! Isso é algo efectivamente importante, determinante... Parabéns!
E vê se dormes... (risos)

FM disse...

Ohhh Sta, por acaso és primo do Manuel Damas...? Pelo discurso... (risos)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ter conseguido entrar na Faculdade.

Sunshine disse...

A passagem no exame de Análise II.
Não consigo escolher um:(
O dia do meu casamento
O nascimento dos meus dois filhos...foram muito desejados e o trabalho de parto foi complicado...por isso " - Consegui!...felicidade, alegria e lágrimas.
Encontrar quem sou e gostar do que vi ( é preciso fechar os olhos a alguns defeitos, de importância mínima, note-se:))))
Mas o mais importante foi não desistir de ser feliz, mesmo quando chove.

FM disse...

Excelente resposta Sunshine...
Faz-me um enorme favor; continua a tentar e a ser Feliz.
Beijos com Carinho.

Xanda disse...

A minha família (pq parte dela foi conquistada)e a minha casa.
A conquista mais marcante foi o meu filho, foi uma gravidez c/ varios problemas, um trabalho de parte de longas horas que acabou em anestesia geral, mais umas complicações pelo meio mas graças a Deus cá estamos os dois e muito felizes.

FM disse...

São, realmente, Grandes Conquistas.
Parabéns!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive